Daniela Reinehr fecha roteiro no Oeste após percorrer quase mil quilômetros

Governadora em exercício vai agora até Brasília em busca de dinheiro para reforma de rodovias

- Publicidade -
 

Foram quase mil quilômetros em quatro dias. A governadora em exercício, Daniela Reinehr, encerrou neste sábado (11) um roteiro pelas estradas do Grande Oeste. Pela manhã, ela saiu de Piratuba e percorreu parte das SCs 390 e 150, até a cidade Capinzal.

Em seguida, ela fez o trajeto de 11 quilômetros do Contorno Viário de Capinzal, inaugurado no fim de 2018. Por fim, vistoriou as obras de pavimentação da SC-467, entre Jaborá e Ouro, a SC-355, até o entroncamento com a BR-282, e depois seguiu até Campos Novos.

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

Na avaliação de Daniela, o roteiro foi positivo e serviu para fundamentar sua busca por recursos para revitalização das rodovias, tanto federais quanto estaduais. A governadora em exercício cumpre agenda em Brasília (DF) durante essa próxima semana.

Ela tentará sensibilizar as autoridades federais da necessidade de liberação de valores para a melhoria das estradas do Oeste. A governadora em exercício disse que conversará com o governador Carlos Moisés e com o secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região :::

“Agora a meta é correr atrás de recursos em Brasília para as nossas BRs e também viabilizar a recuperação das nossas SCs. Tenho plena convicção de que, com uma infraestrutura adequada, o nosso Estado vai para outro patamar”, comentou a governadora.

“No ano passado, fizemos muito tapa-buraco e roçada, o que era o possível no momento pelas condições financeiras. Agora nós atualizamos o material sobre a situação das nossas estradas e vamos fazer o melhor para resolver essa situação”, complementou Daniela.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Receita Federal libera os 50 respiradores retidos para Santa Catarina
Governador vistoria obras da SC-467 entre Jaborá e Ouro
Carlos Moisés entrega dez respiradores ao HRO nesta sexta-feira (29)
Vereador sugere barreiras sanitárias em Chapecó
Deputados pedem a cassação do mandato de Jessé Lopes
Ministro determina que Weintraub esclareça declarações feitas em reunião ministerial
Ex-prefeito de Chapecó tem bens bloqueados
Região da Amosc planeja ações conjuntas de combate à pandemia
Respiradores comprados da Veigamed podem não servir para uso em UTI
João Rodrigues é absolvido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina