Demitido, técnico Hemerson Maria agradece oportunidade de trabalhar na Chapecoense

Livre no mercado, treinador aguarda novos projetos para seguir a carreira

- Publicidade -
 

Fora da Chapecoense desde a tarde do último domingo (16), o técnico Hemerson Maria, por meio de sua assessoria de imprensa, agradeceu ao clube pela oportunidade e também aos torcedores pelo incentivo nos 74 dias em que esteve no comando do time verde-branco. Os resultados depusaram contra o trabalho do treinador: três empates e três derrotas em seis jogos. Ele saiu com a agremiação na lanterna da Série A do futebol catarinense.

Hemerson Maria fez questão de valorizar a chance de ter comandado o Verdão. “Gostaria de exaltar a receptividade, o carinho, o respeito e o profissionalismo do clube. A Chapecoense é um clube diferente, muito família. Só tenho que agradecer aos atletas, dirigentes e torcedores. Foi uma honra ter essa oportunidade”, admitiu o treinador, que, em nota, informou ter sido comunicado da demissão pelo vice de futebol Mano Dal Piva e o gerente Michel Gazola.

Disponível no mercado, Hemerson Maria agora irá aguardar novos projetos para dar encaminhamento na sua carreira. “De hoje em diante sou um profissional livre e aberto a ouvir propostas. É importante ressaltar que ainda não tenho nada encaminhado como chegou-se a ser especulado. Recebi sim algumas sondagens antes de iniciar o estadual e após a partida diante do Brusque, mas, como foi em outros clubes em que trabalhei, procurei cumprir o meu contrato”, finalizou.

O agora ex-técnico da Chape recebeu uma proposta antes do jogo contra o Brusque, pela quarta rodada do Catarinão, em que a equipe do Oeste perdeu por 1 a 0, em casa. Ele recusou o convite, justicando nunca ter interrompido um trabalho por sua iniciativa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Endres valoriza trabalho da comissão técnica da Chape nesta parada forçada das competições
Objetivo de Vini Locatelli: levar a Chape de volta ao seu lugar, a Série A do Brasileiro
Após paralisação, missão de Matheus Ribeiro será se firmar no time da Chapecoense
“Vai ser minha volta por cima”, garante o zagueiro Joílson sobre temporada na Chapecoense
Chapecoense dá férias aos atletas e não deverá voltar a jogar antes do dia 10 de maio
"Quarentena não é férias", diz fisiologista da Chapecoense. Atletas fazem atividades em casa
Chape publica balanço financeiro de janeiro e fevereiro: déficit chega a R$ 1,7 milhão
Técnico da Chapecoense usa quarentena para avaliar rendimento do time
Chapecoense encaminha reforços para a Série B, mas espera para bater martelo
#FiqueEmCasa. Chapecoense faz campanha de prevenção contra o novo coronavírus