Deputado federal Celso Maldaner lança programa Jovem Parlamentar

Para participar, o jovem terá que ter entre 18 e 26 anos, estar cursando graduação ou pós-graduação e residindo em Santa Catarina

- Publicidade -
 

O programa “Jovem Parlamentar”, desenvolvido pelo gabinete do deputado federal Celso Maldaner (MDB), irá oportunizar ao jovem que esteja cursando graduação ou pós-graduação em Santa Catarina, participar durante uma semana, com todas as despesas pagas, dos trabalhos que o parlamentar exerce em Brasília (DF).

“A ideia surgiu para incentivarmos os jovens a participar da política, afinal o futuro do nosso país está nas mãos deles”, comenta o deputado. “As últimas eleições mostraram a força que os movimentos liderados pelos jovens têm no Brasil, por isso, criar a oportunidade deles conhecerem um pouco como o sistema legislativo funciona, é fundamental para despertar um maior interesse pela política, tanto nacional, quanto estadual e municipal”, explica Maldaner.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região :::

As inscrições do programa iniciam no dia 19 de agosto e vão até o dia 8 de setembro pelo site www.jovemparlamentar.com.br. Para participar, o jovem terá que ter entre 18 e 26 anos, estar cursando graduação ou pós-graduação e residindo em Santa Catarina.

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

No momento da inscrição também é necessário publicar um vídeo de até um minuto e trinta segundos explicando: “Por que quer participar do programa e o que ele faria se fosse um deputado federal para melhorar o País?” Ao final do programa, o “Jovem Parlamentar” terá que desenvolver uma ideia de Projeto de Lei que, se constitucional, será apresentada por Maldaner no Congresso Nacional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ex-secretário da Saúde nega ter autorizado pagamento antecipado na compra dos respiradores
Polícia apreende drogas, dinheiro e rádios comunicadores em operação em Chapecó
À CPI, Borba nega qualquer participação na compra dos respiradores
Servidora diz que Zeferino definiu Veigamed como fornecedora dos respiradores
CCJ acata projeto que regulamenta educação domiciliar em SC
Amandio Junior: Conciliador no governo Carlos Moisés
Bancada do Oeste debate situação da região com empresários
Prefeitos catarinenses voltam a defender a unificação das eleições no Brasil
Ex-prefeito de Caxambu do Sul é condenado pela prática de “rachadinha”
Homem é baleado no bairro Efapi