Deputado federal Celso Maldaner lança programa Jovem Parlamentar

Para participar, o jovem terá que ter entre 18 e 26 anos, estar cursando graduação ou pós-graduação e residindo em Santa Catarina

- Publicidade -
 

O programa “Jovem Parlamentar”, desenvolvido pelo gabinete do deputado federal Celso Maldaner (MDB), irá oportunizar ao jovem que esteja cursando graduação ou pós-graduação em Santa Catarina, participar durante uma semana, com todas as despesas pagas, dos trabalhos que o parlamentar exerce em Brasília (DF).

“A ideia surgiu para incentivarmos os jovens a participar da política, afinal o futuro do nosso país está nas mãos deles”, comenta o deputado. “As últimas eleições mostraram a força que os movimentos liderados pelos jovens têm no Brasil, por isso, criar a oportunidade deles conhecerem um pouco como o sistema legislativo funciona, é fundamental para despertar um maior interesse pela política, tanto nacional, quanto estadual e municipal”, explica Maldaner.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região :::

As inscrições do programa iniciam no dia 19 de agosto e vão até o dia 8 de setembro pelo site www.jovemparlamentar.com.br. Para participar, o jovem terá que ter entre 18 e 26 anos, estar cursando graduação ou pós-graduação e residindo em Santa Catarina.

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

No momento da inscrição também é necessário publicar um vídeo de até um minuto e trinta segundos explicando: “Por que quer participar do programa e o que ele faria se fosse um deputado federal para melhorar o País?” Ao final do programa, o “Jovem Parlamentar” terá que desenvolver uma ideia de Projeto de Lei que, se constitucional, será apresentada por Maldaner no Congresso Nacional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PSDB realiza seminário de preparação para candidaturas de 2020
Ministro promete liberação de R$ 89 milhões para rodovias catarinenses
Docentes da UFFS podem deflagrar greve
Consuni avaliará pedido de destituição do reitor da UFFS
Mesa redonda reúne presidentes de órgãos governamentais de SC
Repasses federais destinados a SC na área da saúde poderão cair 40% em 2020
Defesa Civil interdita sede da Funai em Chapecó
Projeto que altera Fundo Eleitoral é aprovado na Câmara
Estudantes decidem desocupar sede da Reitoria da UFFS
Consuni da UFFS aprova reivindicações dos estudantes