Destaques do esporte de Chapecó em 2019 recebem o troféu Cleberson Silva

Evento Melhores do Ano lotou o Centro de Cultura e Eventos Plínio De Nes

- Publicidade -
 

Nada melhor que confraternizar após muitas competições e compromissos. Para finalizar a temporada em grande estilo, o esporte chapecoense preparou uma festa.

O salão nobre do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes ficou lotado para a entrega do prêmio Melhores do Ano 2019, na noite desta terça-feira (10). Os destaques receberam o troféu Cleberson Silva, uma homenagem ao esportista e jornalista que perdeu a vida na tragédia aérea da Chapecoense em 2016.

A programação começou com sessão solene da Câmara de Vereadores de Chapecó. Os parlamentares homenagearam seis pessoas que contribuíram com o desenvolvimento esportivo da cidade: Arilete Favaretto, Cleuza de Avila Soares, Arodivaldo Paludo, Gesélio Catalan, Jaime Di Domenico e Luiz Valentin Morello.

Na sequência, a Pró Esporte e a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer entregaram os troféus aos atletas que se destacaram no ano. Primeiramente, cada modalidade e o paradesporto premiaram o melhor atleta, atleta revelação e prestaram homenagem a um ex-atleta, técnico ou dirigente.

Prêmios principais

O momento mais esperado da noite estava por vir e chegou com a premiação às categorias principais. Os atletas revelação foram Camille Gosch (taekwondo) e Guilherme Marchiori (tênis de mesa). O troféu de melhor técnico de formação ficou com Carlos Konishi (judô masculino).

O prêmio de melhor atleta de 2019 foi entregue a Micheli Villa (futsal feminino) – enviou representante por estar na Itália – e Marco dos Anjos (karatê). Adílio Alves, do taekwondo, foi escolhido o melhor técnico.

Dose dupla

A Associação Chapecoense de Vôlei conquistou o troféu de associação destaque e ainda teve o time feminino adulto eleito como melhor equipe. A cerimônia prosseguiu com mais homenagens a pessoas que se dedicam ao esporte chapecoense e encerrou com show de rock.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Time feminino da Chapecoense retoma as atividades de olho no Brasileiro da Série A2
Bruno Silva e Evandro entram no BID e estão regularizados para reforçar a Chape
Chape sem Alan Ruschel e Denner contra o Náutico. Thiago Ribeiro é relacionado
Zagueiros da Chapecoense apresentam a nova camisa número 3 para celebrar título
Chapecoense volta a treinar após conquista do Estadual e apresenta atacante Felipe Garcia
Em 3 anos, Louzer vence 2° estadual da carreira. Primeiro no Guarani, agora na Chape
Para soltar grito de 'é campeão'. Chape chega com festa após resgatar hegemonia em SC
Jogadores da Chape dedicam conquista a massagista Douglas Mendes, que morreu em junho
Título premia recuperação da Chapecoense no Estadual
Campeã estadual, Chape desembarca em Chapecó na manhã desta segunda-feira