Dirigente de Xanxerê assume a Federação de Automobilismo de Santa Catarina

Admir Chiesa, o Niki, quer aproximar a Fauesc dos municípios

- Publicidade -
 

O xanxerense Admir Gelsemino Chiesa, o Niki, assumiu a presidência da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc). Ele era o vice-presidente e, após decisão judicial que afastou o ex-presidente, foi convocado para o posto máximo da entidade.

Admir diz que é motivo de orgulho poder estar a frente da Fauesc. “Dedicamos nosso tempo para que Santa Catarina possa ter eventos de qualidade e segurança”, garantiu. Niki agradece à diretoria e aos dirigentes municipais que organizam disputas em parceria com a Federação. “Juntos, poderemos organizar uma das melhores federações do País”, afirmou. Em princípio, ele fica no comando até o fim deste ano, quando deverá ocorrer eleições.

Conforme o novo presidente, a Fauesc quer estar próxima e ouvir todos os seus integrantes para realizar seus eventos. “Priorizamos a família e a comunidade. Queremos nos aproximar de cada município e associações que auxiliam o próximo. Temos a possibilidade de realizar nossos eventos e destinar auxilio como alimentos para quem necessita”, ressaltou.

“É um pensamento de coletividade, pois o mundo atravessa um momento diferente e temos que estar unidos para que juntos possamos fazer sempre o melhor”, concluiu. O dirigente de Xanxerê conta com a companhia de outro “oestino” na diretoria. Trata-se de Airton da Silva Carraro Junior, de Chapecó. Ele ocupa o cargo de 2º vice-presidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Campeonato Catarinense segue suspenso por 14 dias
Equipe de Tiro ao prato de Chapecó está de volta aos treinos
Diretriz técnica da FCF regulamenta presença de competidores e imprensa na volta do Catarinão
Catarinão 2020: Jogos têm datas e horários alterados
“Vamos trabalhar para manter o Galo na elite do campeonato”, afirma preparador físico, Lucas Picolotto
Felipe Tozzo tem experiência inédita e positiva na copa truck
Chapecoense Felipe Tozzo na Copa Truck
Meia Warley fica no Galo do Oeste até final de 2021
Antonella Bassani está entre as 20 selecionadas para Mundial da FIA e Ferrari para jovens pilotos na Europa
Atleta do handebol de Concórdia, Sabri Fiore fecha contrato com time espanhol BM La Calzada