Dirigentes de Inter e Grêmio estão com o novo coronavírus

Presidentes da dupla Gre-Nal testaram positivo para a Covid-19

- Publicidade -
 

Os principais dirigentes da dupla Gre-Nal estão com Covid-19. Depois do presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, foi a vez do mandatário do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, testar positivo para o novo coronavírus.

A contaminação do dirigente foi confirmada pelo Tricolor gaúcho em nota oficial, no fim da noite do último domingo (22). De acordo com o clube, Bolzan, 60 anos, se encontra em bom estado de saúde, assintomático e em isolamento residencial.

Não é o primeiro caso de infecção na cúpula gremista. No sábado, o vice-presidente Marco Bobsin também foi diagnosticado com o vírus. A agremiação informou que o dirigente está em observação no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), e em breve vai cumprir o protocolo de isolamento domiciliar.

Outro vice-presidente, Cláudio Oderich também foi submetido ao teste com resultado positivo. De acordo com o Grêmio, ele está em casa e em bom estado de saúde. O assessor adjunto da Presidência, Eduardo Fernandes, também está com Covid-19. Com isso, já são quatro casos confirmados na diretoria tricolor. Todos cumprem os protocolos de saúde.

Em recuperação

No Inter, o presidente Marcelo Medeiros está com a doença. O resultado do exame saiu na última sexta-feira (20) e indicou a presença do novo coronavírus no dirigente colorado. “Meus sintomas foram muito leves, febre baixa. Em nenhum momento tive dificuldade respiratória e cumpro exatamente com o que meu médico, o departamento médico do Inter e as autoridades têm recomendado”, disse. Medeiros cumpre período de reclusão em sua casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Melhor jogador de futsal do mundo é chapecoense: Parabéns, Ferrão!
Olimpíada e Paralimpíada do Japão já têm datas marcadas para o próximo ano
Presidente da Fesporte faz apelo para as prefeituras continuarem apoiando os atletas
Destaque do atletismo, Darlan Romani, de Concórdia, aprova adiamento da Olimpíada
Jogos olímpicos e paralímpicos de Tóquio são adiados
Dirigentes de Inter e Grêmio estão com o novo coronavírus
Atletas da ginástica rítmica de Chapecó recebem treinos por WhatsApp para manter ritmo
Clubes do futebol catarinense oferecem estrutura ao governo no combate ao coronavírus
Atletas do Oeste estão na França e na Espanha, países entre os mais afetados pela Covid-19
Concórdia tem 21 atletas com contrato até o fim de abril, quando deveria terminar o Catarinense