Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente em Descanso

Batida de frente envolveu um carro e um caminhão na manhã desta quinta-feira (16), na linha Santo Expedito

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no início da manhã desta quinta-feira (16), na BR-282, em Descanso. Segundo informações apuradas pelo Grupo WH Comunicações, o acidente por volta das 5h40, foi na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha, na Linha Santo Expedito, em Descanso, e interrompeu o trânsito que só foi liberado por volta de 7h15 desta quinta-feira (16).

Ainda segundo o Grupo WH Comunicação, se envolveram no acidente um Honda/Civic com placas de Dionísio Cerqueira e um caminhão com placas de Maravilha, que estava carregado com frangos.

Feridos

No veículo estavam um homem e uma mulher que segundo informações do WH Comunicação, ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de 50 minutos no desencarceramento das duas vítimas, que foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde e nem a identificação das vítimas.

Polícia Rodoviária Federal vai apurar a dinâmica do acidente. Além das Guarnições do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, uma equipe de bombeiros de Guaraciaba também auxiliou no atendimento e desencarceramento das vítimas. Uma equipe do Samu levou uma das vítimas ao Hospital Regional. Policiais Militares de São Miguel do Oeste realizaram o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Metade das adoções em Chapecó foram de grupos de irmãos
Cerca de 5 mil crianças precisam ser vacinadas contra a gripe em Chapecó
Temperaturas baixas neste fim de semana em SC
Família doa 400 livros para escola de Concórdia
Família encontra jovem que estava desaparecida
Novo equipamento para tratamento de câncer já está funcionando no HRO
Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito
[ENCONTRADA] Família procura adolescente desaparecida em Chapecó
Estrada é interditada após desabamento de passador de gado em Iporã do Oeste
Caminhonete sai da pista na BR-282 em Xanxerê