Em liberdade provisória, jovem atira contra homem, mas atinge mulher em Águas de Chapecó

Ele estaria ameaçando pessoas e, ao perceber que havia sido denunciado à PM, atirou na direção de quem acionou a PM. Ele tentou fugir, mas foi preso

- Publicidade -
 

Um homem de 21 anos foi preso por tentativa de homicídio em Águas de Chapecó na madrugada deste domingo (23). O suspeito, que estava em liberdade provisória, atirou na direção de um homem, mas acabou atingindo uma mulher que foi baleada na perna. A ocorrência foi por volta das 2h.


Conforme a PM, uma guarnição estava fazendo o policiamento preventivo em frente ao ponto onde ocorre o carnaval na cidade, quando um homem foi até a guarnição e disse que um outro homem, armado, estava ameaçando as pessoas nas proximidades.


Ao perceber que havia sido denunciado aos policiais, o suspeito disparou na direção do homem, mas acabou acertando uma mulher, de 24 anos, que estava logo atrás. Ela foi baleada na perna direita. Os disparos também passaram próximo aos policiais. A vítima foi levada ao hospital pelo Samu.


Após os disparos, o homem que denunciou a ação saiu correndo e não foi identificado. Já o suspeito de dar os tiros largou a arma e saiu correndo, sendo perseguido e preso pelos policiais, que precisaram usar a força para conter o homem. Ele foi identificado como um homem de 21 anos. Ele teve algumas escoriações e foi atendido pelos Bombeiros.


Depois, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Carlos junto com a arma usada no crime, um revólver calibre .38. Foi feita a prisão em flagrante e ele passará por audiência de custódia. Segundo a PM, além de responder pelo tiro que atingiu a mulher, ele responde como se tivesse acertado na pessoa a quem o tiro foi dirigido.

 

Passagens


Ainda conforme a PM, o suspeito preso tem extensa ficha criminal, com passagens por posse ilegal de arma, injúria, ameaça, lesão corporal, furto, receptação, disparo de arma de fogo, roubo, desacato, desobediência, resistência, moeda falsa e tráfico de drogas. Ele estava em liberdade provisória.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Chapecó
Polícia esclarece homicídio de homem e tentativa de homicídio a mulher e criança
Homem sofre tentativa de homicídio em Chapecó
Polícia conclui inquérito sobre falsificação de exame toxicológico em Chapecó
Polícia Militar apreende dinheiro falso em Chapecó
Adolescente é detido com moto furtada em Chapecó
Mulher cai do 4º andar de prédio em Chapecó
Casa lotérica é assaltada no Centro de Chapecó
PRF apreende carro com 31kg de maconha em Campos Novos
Polícia prende casal em casa umbandista por tráfico de drogas em Chapecó