Em meio à pandemia causada pelo Coronavírus, a escola Dan Oliper se adapta à realidade do momento

Os cursos estão sendo ministrados por meio do aplicativo Google Meet, permitindo a interação entre professores, alunos e colegas

- Publicidade -
 

A atual pandemia alterou a rotina de toda população, inclusive das escolas. A Dan Oliper está fazendo todos os esforços para garantir a qualidade do ensino, respeitando as normas de segurança. Para isso, todos os cursos estão sendo ministrados por meio do aplicativo Google Meet, permitindo a interação entre professores, alunos e colegas.

Também serão iniciadas no segundo semestre novas turmas de enfermagem, radiologia, podologia, estética, auxiliar em saúde bucal e nas especializações de ressonância magnética, tomografia computadorizada e radioterapia. A coordenação da escola conseguiu organizar os cronogramas dos cursos, aproveitando para ministrar todas as disciplinas teóricas de forma online, contribuindo para a interação entre alunos e professores.

A coordenação da escola Dan Oliper afirma que a iniciativa do novo formato das aulas foi muito bem aceita pelos alunos e estão recebendo um retorno muito positivo. Para um segundo momento, a escola está organizando o retorno das práticas e, assim, proporcionar a formação completa.

Vale destacar que a escola está adequada às normas de segurança, adquiriram aferidor de temperatura, disponibilizaram álcool em gel em todas as dependências, como salas, entradas e saídas. A Dan Oliper adicionou comunicação visual em todos os setores para lembrar aos alunos e colaboradores às novas medidas de segurança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Em meio à pandemia causada pelo Coronavírus, a escola Dan Oliper se adapta à realidade do momento
Opinião: Produção integrada em cheque
Clínica Estética Virtuosa abre as portas em Pinhalzinho
Moeda Verde lança ferramenta para estimular a sustentabilidade em empresas e instituições
Colégio Trilíngue Inovação tem aulas on-line, em tempo real, mantendo o Recesso Escolar
Direito é o novo curso oferecido pela Unopar Chapecó
Melhores aplicativos para escritórios de contabilidade
Lifetycon já está funcionando em Chapecó
Bistrô Avenida esclarece sobre imagens de suposta aglomeração