Embalado por títulos em 2019, tiro ao prato de Chapecó recebe provas de abertura da temporada

Etapas do Estadual e da Liga Brasileira ocorrem na sede da Associação Chapecoense de Caça e Tiro, na região do autódromo Serafim Enoss Bertaso

- Publicidade -
 

A sede esportiva da Associação Chapecoense de Caça e Tiro, na região do aeroporto de Chapecó, está movimentada. O local é palco da primeira etapa do Campeonato Catarinense e da Liga Brasileira de Tiro ao Prato.

O evento começou nesta quinta-feira (6). O primeiro dia de programação ficou voltado para os treinamentos. As competições iniciam nesta sexta (7), com provas das 8h às 12h e a partir das 13h. As disputas prosseguem no sábado (8), das 8h às 12h e a partir das 15h. No mesmo dia será realizado o jantar de confraternização entre as equipes,no restaurante Horizonte, na avenida de Getúlio Vargas, entre a avenida São Pedro e o Ecoparque. Os atiradores voltam aos estandes no domingo (9), a partir das 8h.

Integrante da equipe de tiro ao prato de Chapecó, André Moratelli acredita em mais um ano vitorioso, apesar do fortalecimento dos adversários. “A expectativa é grande, viemos de uma temporada muito boa. Muitas equipes se reforçaram. Chapecó permaneceu (com a mesma base de atletas), inclusive tivemos a baixa de um grande atirador, o Baiano, que não vai competir por Chapecó em 2020”, disse.

Conforme André Moratelli, Chapecó vai sediar de forma inédita a abertura da temporada. “Em função do título no ano passado, tivemos o direito de escolher a primeira etapa”, lembrou. Em 2019, o time chapecoense venceu as três categorias do Estadual e o trap double na Liga Nacional, além de ter ficado com o vice dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Técnico catarinense cria projeto de apoio aos profissionais do futebol durante a pandemia
Melhor jogador de futsal do mundo é chapecoense: Parabéns, Ferrão!
Olimpíada e Paralimpíada do Japão já têm datas marcadas para o próximo ano
Presidente da Fesporte faz apelo para as prefeituras continuarem apoiando os atletas
Destaque do atletismo, Darlan Romani, de Concórdia, aprova adiamento da Olimpíada
Jogos olímpicos e paralímpicos de Tóquio são adiados
Dirigentes de Inter e Grêmio estão com o novo coronavírus
Atletas da ginástica rítmica de Chapecó recebem treinos por WhatsApp para manter ritmo
Clubes do futebol catarinense oferecem estrutura ao governo no combate ao coronavírus
Atletas do Oeste estão na França e na Espanha, países entre os mais afetados pela Covid-19