Embalado por títulos em 2019, tiro ao prato de Chapecó recebe provas de abertura da temporada

Etapas do Estadual e da Liga Brasileira ocorrem na sede da Associação Chapecoense de Caça e Tiro, na região do autódromo Serafim Enoss Bertaso

- Publicidade -
 

A sede esportiva da Associação Chapecoense de Caça e Tiro, na região do aeroporto de Chapecó, está movimentada. O local é palco da primeira etapa do Campeonato Catarinense e da Liga Brasileira de Tiro ao Prato.

O evento começou nesta quinta-feira (6). O primeiro dia de programação ficou voltado para os treinamentos. As competições iniciam nesta sexta (7), com provas das 8h às 12h e a partir das 13h. As disputas prosseguem no sábado (8), das 8h às 12h e a partir das 15h. No mesmo dia será realizado o jantar de confraternização entre as equipes,no restaurante Horizonte, na avenida de Getúlio Vargas, entre a avenida São Pedro e o Ecoparque. Os atiradores voltam aos estandes no domingo (9), a partir das 8h.

Integrante da equipe de tiro ao prato de Chapecó, André Moratelli acredita em mais um ano vitorioso, apesar do fortalecimento dos adversários. “A expectativa é grande, viemos de uma temporada muito boa. Muitas equipes se reforçaram. Chapecó permaneceu (com a mesma base de atletas), inclusive tivemos a baixa de um grande atirador, o Baiano, que não vai competir por Chapecó em 2020”, disse.

Conforme André Moratelli, Chapecó vai sediar de forma inédita a abertura da temporada. “Em função do título no ano passado, tivemos o direito de escolher a primeira etapa”, lembrou. Em 2019, o time chapecoense venceu as três categorias do Estadual e o trap double na Liga Nacional, além de ter ficado com o vice dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SC estabelece normas para retomada das competições esportivas
Oeste catarinense tem piloto campeão sul-brasileiro de kart
Fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina será em 6 cidades
Concórdia anuncia renovação de contrato com Emerson Cris
CBF divulga calendário do futebol brasileiro para a temporada de 2021
Ginasta chapecoense Maria Carminatti, 8 anos, vence desafio virtual em Santa Catarina
Experiente Diego Felipe celebra permanência do Concórdia na Série A do Catarinense
Concórdia quer manter comissão técnica e base do grupo para temporada 2021
Concórdia volta a vencer o Tubarão e confirma permanência na Série A do Catarinense
Concórdia recebe Tubarão para confirmar permanência na Série A do futebol Catarinense