Equipe feminina da Chapecoense vence e avança

Após novo empate, equipe feminina ganha nos pênaltis e avança no Brasileiro A2

- Publicidade -
 

Em jogo disputado na tarde deste domingo (26), na Arena da Amazônia, em Manaus, a equipe feminina da Chapecoense venceu o time da 3b Sport, na partida de volta das oitavas de final do Brasileiro A2. Após empate no tempo normal, em 1 a 1, o time de Chapecó ganhou por 4 a 2 nos pênaltis. No jogo de ida, em Xanxerê, a partida havia terminado empatada em 2 a 2.

A Chape abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo, com Gisseli. Ela dominou a bola na intermediária esquerda. A lateral avançou pelo campo sem que ninguém conseguisse a parar. Entrou na pequena área e finalizou de peito de pé, tirando da goleira. 1 a 0 para a Chape. A vantagem da equipe verde e branca não durou muito tempo.

Quatro minutos depois, após avançar todas as linhas de marcação e pressionar a Chape, o 3b Sport conseguiu o empate em cruzamento. Moara interceptou, tirando a bola da goleira Camila. O time da casa ainda tentou a virada em mais algumas oportunidades, sem sucesso. Por conta do empate também na ida, a disputa foi para os pênaltis.

Cobranças

Erica foi a primeira cobradora. Ela bateu no canto esquerdo, mas a goleira Mariana fez a defesa. A Chape ficou pouco tempo em desvantagem, pois logo na batida seguinte a goleira Camila defendeu a cobrança de Gabi. As três próximas batedoras do Verdão converteram, Laura, Eudimilla e Isa. No 3 a 2 favorável para a Chape, a atacante Vitória, do 3b, chutou na trave. Última cobradora, Soraya tirou de Mariana para encerrar a disputa. Vitória por 4 a 2.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Vamos trabalhar para manter o Galo na elite do campeonato”, afirma preparador físico, Lucas Picolotto
Felipe Tozzo tem experiência inédita e positiva na copa truck
Chapecoense Felipe Tozzo na Copa Truck
Meia Warley fica no Galo do Oeste até final de 2021
Antonella Bassani está entre as 20 selecionadas para Mundial da FIA e Ferrari para jovens pilotos na Europa
Atleta do handebol de Concórdia, Sabri Fiore fecha contrato com time espanhol BM La Calzada
Concórdia contrata centroavante para a sequência do campeonato catarinense
Federação Catarinense define diretrizes para a retomada do Campeonato Catarinense
Preparador físico do Concórdia avalia volta aos treinos
Escolinhas esportivas poderão retomar atividades dia 5 de julho em São Miguel do Oeste