Essência de Romã é referência em alisamentos em Chapecó

Há nove anos na cidade o centro de alisamento tem chamado atenção pela qualidade dos serviços prestados

- Publicidade -
 

Quando se trata de beleza, em muitas coisas as mulheres concordam. Para o dia-a-dia, quando a questão é cabelo, todas estão em acordo que ter cabelos lisos é mais prático. Não são todas, mas boa parte das brasileiras é enlouquecida pelas madeixas bem lisas.

Para o cabelo ficar de forma perfeita as fórmulas não são mágicas, no Brasil precisou de licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pelo uso indiscriminado do formol, considerado prejudicial à saúde.

A boa notícia é que chegou ao mercado um novo tipo de alisamento que não usa esse temido formol. Quem garante é a Jô Manto, que trabalha há 25 anos coma área de beleza e é uma das responsáveis, por um dos melhores centros de beleza de Chapecó.

Atualmente ela dirige a Essência de Romã com o sócio Thiago Dias Grabski. A empresa se consagrou após começar a usar a tecnologia de nanopartículas, que é um aminoácido, com mesmo procedimento de quando se usa a progressiva com formol, mas essa é com produtos específicos.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó

Atualmente a Essência de Romã de Chapecó tem cinco profissionais que trabalham com mechas, cortes e tratamentos capilar. Mas o carro chefe da casa são os alisamentos. O centro trabalha com mais de oito tipos de progressivas sem formol, além de manicure/pedicure e maquiagem. O salão fica em funcionamento das 8h às 19h de terça a sábado e fica localizado.

“A gente agenda até às 17h30 de terça a sexta e no sábado até às 15h para não estender tanto. Os demais procedimentos até atendemos em horários de até por volta das 19h30, porque não leva tanto tempo. A progressiva é um procedimento que exige mais tempo e que dura de três a quatro horas, depende da estrutura de fio, comprimento e quantia de cabelo”, contou Jô Manto.

Consagrada

O Essência de Romã já é uma marca certificada que tem filiais em cidades como Concórdia, Pato Branco e Balneário Camboriú. Agora também está em fase de crescimento e nos próximos meses devem abrir mais portas em outras cidades. Além do diferencial, mais uma vez a Essência de Romã foi 1º Lugar em Qualidade e Atendimento Digital em Chapecó.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Restaurante e churrascaria Barriga Verde comemora 50 anos em Chapecó
A Trupe da Kuki está de aniversário e quem ganha é você!
Em meio à pandemia causada pelo Coronavírus, a escola Dan Oliper se adapta à realidade do momento
Opinião: Produção integrada em cheque
Clínica Estética Virtuosa abre as portas em Pinhalzinho
Moeda Verde lança ferramenta para estimular a sustentabilidade em empresas e instituições
Colégio Trilíngue Inovação tem aulas on-line, em tempo real, mantendo o Recesso Escolar
Direito é o novo curso oferecido pela Unopar Chapecó
Melhores aplicativos para escritórios de contabilidade