Essência de Romã é referência em alisamentos em Chapecó

Há nove anos na cidade o centro de alisamento tem chamado atenção pela qualidade dos serviços prestados

- Publicidade -
 

Quando se trata de beleza, em muitas coisas as mulheres concordam. Para o dia-a-dia, quando a questão é cabelo, todas estão em acordo que ter cabelos lisos é mais prático. Não são todas, mas boa parte das brasileiras é enlouquecida pelas madeixas bem lisas.

Para o cabelo ficar de forma perfeita as fórmulas não são mágicas, no Brasil precisou de licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pelo uso indiscriminado do formol, considerado prejudicial à saúde.

A boa notícia é que chegou ao mercado um novo tipo de alisamento que não usa esse temido formol. Quem garante é a Jô Manto, que trabalha há 25 anos coma área de beleza e é uma das responsáveis, por um dos melhores centros de beleza de Chapecó.

Atualmente ela dirige a Essência de Romã com o sócio Thiago Dias Grabski. A empresa se consagrou após começar a usar a tecnologia de nanopartículas, que é um aminoácido, com mesmo procedimento de quando se usa a progressiva com formol, mas essa é com produtos específicos.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó

Atualmente a Essência de Romã de Chapecó tem cinco profissionais que trabalham com mechas, cortes e tratamentos capilar. Mas o carro chefe da casa são os alisamentos. O centro trabalha com mais de oito tipos de progressivas sem formol, além de manicure/pedicure e maquiagem. O salão fica em funcionamento das 8h às 19h de terça a sábado e fica localizado.

“A gente agenda até às 17h30 de terça a sexta e no sábado até às 15h para não estender tanto. Os demais procedimentos até atendemos em horários de até por volta das 19h30, porque não leva tanto tempo. A progressiva é um procedimento que exige mais tempo e que dura de três a quatro horas, depende da estrutura de fio, comprimento e quantia de cabelo”, contou Jô Manto.

Consagrada

O Essência de Romã já é uma marca certificada que tem filiais em cidades como Concórdia, Pato Branco e Balneário Camboriú. Agora também está em fase de crescimento e nos próximos meses devem abrir mais portas em outras cidades. Além do diferencial, mais uma vez a Essência de Romã foi 1º Lugar em Qualidade e Atendimento Digital em Chapecó.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lifetycon abre escritório em Chapecó
Colégio Trilíngue Inovação oferece aulas on-line, em tempo real, através da plataforma digital
Conheça a Easy Multas de Chapecó
Conheça a Caoa Chery de Chapecó
Clínica Estética Virtuosa abre as portas em Erechim com recorde de atendimentos
Pacha Ibiza on Tour Chapecó ocorre neste sábado (14)
App Moeda Verde completa primeiro ano de atuação em Chapecó
Nostra Casa entrega Il Centenario para Chapecó em noite especial
5º Armazém: um novo conceito em cervejaria