Evento reúne humoristas nacionais em Chapecó

Mostra de stand up comedy com formato de bar, que é uma das principais referências da comédia nacional, estará em cartaz em Chapecó nos dias 23 e 24 de agosto

- Publicidade -
 

Um dos maiores festivais de humor do Brasil confirma sua segunda edição na cidade de Chapecó, com duas grandes noites de apresentação e o seu tradicional formato de comedy club, com serviço de bar e mesas compartilhadas. O Risorama levará para o Clube Recreativo Chapecoense, nos dias 23 e 24 de agosto, a partir das 20h, grandes nomes do humor do país.

>> Últimas notícias <<

Entre os convidados do primeiro dia do festival, na sexta-feira (23), estão famosos humoristas nacionais da televisão e da internet, como Patrick Maia, o humorista Cris Pereira, Junior Chicó e o Guri de Uruguaiana. Como mestre de cerimônias, quem comanda a noite é Rodrigo Marques. Já no sábado (24) é a vez de subir ao palco os humoristas Nil Agra, Maloka, MhelMarrer e Cris Pereira e seu personagem “bagual”. 

A curadoria é do humorista Diogo Portugal, pioneiro no formato no País, com passagens em programas como Zorra Total, Luciana by Night, The Noite e vários projetos de humor, que será também o mestre de cerimônias na segunda noite do evento. 

“Neste ano pensei em convidar para Chapecó diferentes perfis de humoristas. Temos nomes que são destaques na televisão e na internet, bem como uma mistura entre novos nomes e os mais experientes. Essa é a essência do Risorama, ser um encontro de comediantes, por meio de uma divertida troca de experiências”, explica.

O Risorama Chapecó é apresentado pela Previsul e Caixa Seguradora, com patrocínio de Havan e apoio do Madero e parceria da Celeiro Supermercados. Os ingressos estão disponíveis pelo site sympla.com.br/risorama, além das lojas Celeiro Center, Celeiro Norte e Celeiro Itália, a partir de R$ 25.  
Todos os espetáculos são acompanhados de intérpretes de Libras. Acompanhe as novidades e informações por meio das redes sociais oficiais, no Facebook @risoramaoficial e Instagram @risoramaoficial. 
 
Formato de Bar e de Comedy Club

Um dos diferenciais do Risorama é o seu formato. Considerada a “balada do humor”, o evento é produzido em espaços que se transformam em um grande bar, como um verdadeiro e amplo comedy club itinerante, com cadeiras e mesas compartilhadas, serviço de garçom e venda de bebidas e comidas de boteco. 

“O Risorama foi pioneiro em seu formato no Brasil. O público pode dar boas risadas, comer umas comidinhas de boteco, tomar uma boa cerveja com os amigos e aproveitar o show dentro desse clima”, completa Diogo Portugal.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Stand up com Cris Pereira será no sábado em Chapecó
Segunda temporada de “YOU” chega em dezembro na Netflix
Venda de ingressos para o projeto “Amigos 20 anos” começa nesta quarta
Agora só quem você permitir, pode te adicionar em grupo no WhatsApp
Stone homenageia Chapecó na Times Square
Exposição fotográfica “A Casa é um mar cheio de portos” abre hoje em Chapecó
Filha faz plaquinhas para justificar direção lenta até Xanxerê
Macarronada beneficente do Davi arrecada R$ 5 mil em Chapecó
Artesanato indígena é valorizado na Decorare
Chapecó sedia palestra sobre bullying em novembro