Evento reúne humoristas nacionais em Chapecó

Mostra de stand up comedy com formato de bar, que é uma das principais referências da comédia nacional, estará em cartaz em Chapecó nos dias 23 e 24 de agosto

- Publicidade -
 

Um dos maiores festivais de humor do Brasil confirma sua segunda edição na cidade de Chapecó, com duas grandes noites de apresentação e o seu tradicional formato de comedy club, com serviço de bar e mesas compartilhadas. O Risorama levará para o Clube Recreativo Chapecoense, nos dias 23 e 24 de agosto, a partir das 20h, grandes nomes do humor do país.

>> Últimas notícias <<

Entre os convidados do primeiro dia do festival, na sexta-feira (23), estão famosos humoristas nacionais da televisão e da internet, como Patrick Maia, o humorista Cris Pereira, Junior Chicó e o Guri de Uruguaiana. Como mestre de cerimônias, quem comanda a noite é Rodrigo Marques. Já no sábado (24) é a vez de subir ao palco os humoristas Nil Agra, Maloka, MhelMarrer e Cris Pereira e seu personagem “bagual”. 

A curadoria é do humorista Diogo Portugal, pioneiro no formato no País, com passagens em programas como Zorra Total, Luciana by Night, The Noite e vários projetos de humor, que será também o mestre de cerimônias na segunda noite do evento. 

“Neste ano pensei em convidar para Chapecó diferentes perfis de humoristas. Temos nomes que são destaques na televisão e na internet, bem como uma mistura entre novos nomes e os mais experientes. Essa é a essência do Risorama, ser um encontro de comediantes, por meio de uma divertida troca de experiências”, explica.

O Risorama Chapecó é apresentado pela Previsul e Caixa Seguradora, com patrocínio de Havan e apoio do Madero e parceria da Celeiro Supermercados. Os ingressos estão disponíveis pelo site sympla.com.br/risorama, além das lojas Celeiro Center, Celeiro Norte e Celeiro Itália, a partir de R$ 25.  
Todos os espetáculos são acompanhados de intérpretes de Libras. Acompanhe as novidades e informações por meio das redes sociais oficiais, no Facebook @risoramaoficial e Instagram @risoramaoficial. 
 
Formato de Bar e de Comedy Club

Um dos diferenciais do Risorama é o seu formato. Considerada a “balada do humor”, o evento é produzido em espaços que se transformam em um grande bar, como um verdadeiro e amplo comedy club itinerante, com cadeiras e mesas compartilhadas, serviço de garçom e venda de bebidas e comidas de boteco. 

“O Risorama foi pioneiro em seu formato no Brasil. O público pode dar boas risadas, comer umas comidinhas de boteco, tomar uma boa cerveja com os amigos e aproveitar o show dentro desse clima”, completa Diogo Portugal.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Canal Conectados DI estreia nesta terça-feira na página do facebook do Diário do Iguaçu
Escritora Neide de Azevedo Lima homenageia Diário do Iguaçu
Aposentada coleciona orquídeas em Chapecó
Oportunidade de aplicar o conhecimento na prática
Plantas tailandesas na Exposição de Orquídeas em Chapecó
TESTE | Que tipo de solteira você é?
Mãe brasileira cria app para bloquear o celular da filha
Evento reúne humoristas nacionais em Chapecó
Ser pai é uma motivação para a vida
Arquiteta de Chapecó é premiada na CASACOR SC