Exemplo de mulher empreendedora, Eliane Turato é mentora da marca Chape Clínica Integrada

De secretária a administradora, Eliane Turato, é mentora da marca Chape Clínica Integrada (CRO-1570), que conta com três unidades em funcionamento, e pretende abrir este ano mais duas no Oeste, e depois conquistar seu espaço fora do Brasil

Carolina Dias
carol@diariodoiguacu.com.br

Exemplo de mulher empreendedora, Eliane Turato é mentora da marca Chape – Clínica Integrada, e após anos de dedicação, foco, persistência, e muita fé em Deus, colhe os frutos de um caminho de sucesso. A empresária sempre teve o sonho de ter um negócio próprio na área da saúde, mais especificamente na odontologia porque é o que gosta, queria e sabia fazer.

“Desde 2004 quando vim para Chapecó, estou dentro da área de saúde, em locais com serviços integrados. De cada empresa que trabalhei, de 2004 a 2011, que foram duas até chegar onde eu queria, acumulei experiência no setor administrativo, na convivência com o paciente, soube separar o que era certo e errado, e fui trabalhando isso dentro de mim, reforçando o desejo de ter a minha clínica”, relata Eliane.

Eliane começou como secretária de uma clínica na área de odontologia, e desde sempre ela soube o que queria para sua vida. Fez cursos na área administrativa, e pós-graduação em Controladoria e Finanças, sempre com o objetivo de mais conhecimento. Foi aí que ela conheceu vários amigos e pessoas que a incentivaram a seguir seu sonho.

Dedicação ao paciente

O sonho de Eliane se baseia na família, na persistência, e em não aceitar os “nãos” que ela ouviu ao longo de sua trajetória. Após uma experiência dolorosa de doença na família, veio a certeza de que era necessário oferecer às pessoas serviços de saúde com qualidade de vida, e onde todos tivessem acesso.

“Quando eu vim para o que era meu, que na época eu era sócia com 30%, eu sentia 100% meu, e a minha grande e luta e trabalho desde então, é em prol do paciente, a quem ela dedica boa parte do sucesso da Chape Clínica. O dinheiro é uma consequência. A partir de hoje eu quero trabalhar para mim, tenho condições e vou tocar. Meu foco foi nos pacientes. Sempre confiei e acreditei nos pacientes, em fazer um bom atendimento para eles, e que me trariam um retorno, e foi o que aconteceu”, orgulha-se a administradora.

Apoio em Deus

Eliane abriu seu coração e a vida para Deus. Busca na bíblia a reflexão necessária para tomar decisões. “A área cristã entrou como um apoio muito grande na minha vida. Deixei muitas coisas de lado para me dedicar ao meu objetivo, e sou feliz, gosto de viver assim e me dedico a isso. Trouxe minhas filhas para me ajudar, meus genros, todos com o mesmo objetivo”, reforça. “Tudo Posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13).

União em casa, no trabalho e na universidade

Experiente no segmento odontológico, a administradora é uma mulher de jeito simples, e focada em seus projetos. Planos e ideias que ela divide, debate e realiza com as filhas Suélen e Mayra Talaska, suas parceiras em casa, no trabalho e também na faculdade. As três cursam Odontologia na Unochapecó e vão se formar juntas, para orgulho da família.

Parceria com a Chapecoense

Vacinada contra os pessimistas, ela conseguiu em 2013, realizar parte do sonho, e inaugurou a "Odonto Chape", em Chapecó, seguindo seu objetivo inicial de oferecer qualidade nos serviços e no atendimento odontológico, atuando com diversas especialidades para garantir tranquilidade e bem-estar às pessoas.

Desde a fundação tem a parceria com a com a Associação Chapecoense de Futebol, e em 2015 surgiu a necessidade na área médica e integrada, passando então a ser chamada de Chape Clínica Integrada, clínica oficial do torcedor Verde Branco.

Expansão

Segundo Eliane, com o crescimento, houve a necessidade de levar a Chape Clínica para outras cidades. Xanxerê foi a primeira unidade fora de Chapecó. A inauguração foi em setembro de 2018.

A terceira unidade da Chape Clínica Integrada foi inaugurada no bairro Efapi, em Chapecó. A inauguração foi no mês de fevereiro, dia 15, e contou com a participação de clientes, amigos, familiares e do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, e conta com cursos na área de saúde e 14 salas de atendimento.

Novas unidades

E os planos de Eliane não param. Em 2019, serão inauguradas mais duas unidades da Chape Clínica Integrada. “A gente sempre começa do zero, mas com foco, já sabendo para quem vamos prestar os serviços”, reforça a empreendedora.

Projetos

Para o futuro, nos projetos da empresária está uma unidade também no Litoral, e também em qualquer outra cidade do país, levar a marca para fora do Brasil, e o lançamento de seu livro. Tudo pensado com muito carinho e planejamento para reforçar ainda mais a marca Clínica Integrada.

O livro, segundo Eliane está em fase de produção e contará sua história de empreendedorismo, sobre de onde vem sua inspiração, com foco na mulher e sua capacidade de realizar sonhos e projetos. “Terá também uma parte que fala da bíblia, onde me inspiro muito”, conta.

Serviços da Chape Clínica

A clínica dispõe dos serviços de odontologia, medicina, fisioterapia, nutrição, psicologia e bem-estar, além de parceiros com foco na qualidade de vida dos usuários. A Chape Clínica Integrada tem horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, sem fechar ao meio-dia. E aos sábados, das 8h às 12h.

Onde você encontra a Chape Clínica Integrada

Chapecó: Matriz

Avenida Nereu Ramos, 260 D – Centro (em frente a Auto Viação).

Email: admodontochape@gmail.com

Facebook: CHAPE Clínica Integrada Matriz

Instagram: chapeclinicaintegrada

Telefones: (49) 3324-1660/ 9-8424-1660

- Chapecó: Unidade do bairro Efapi

(49) 9-8437-1747

Avenida Atilio Fontana, 2027-B, bairro Efapi (Em frente ao Posto Milão)

-Unidade em Xanxerê:

Rua Ouro Preto, 67, esquina com a rua João Araguaia, bairro João Batista Tonial (Próximo a EMEB Pequeno Príncipe)

Email: chapeclinicaintegradaxxe@gmail.com

Facebook: CHAPEClinicaIntegradaXanxere

Instagram: Chapeclinicaintegradaxxe

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tókyo Japanese Food oferece festival de sushi por R$ 34,90 em Chapecó
Tókyo Japanese Food oferece reservas limitadas para o Dia dos Namorados
App Soka Restaurante: as delícias de sempre, na comodidade de casa
Moeda Verde e Chapecoense arrecadam mais de 300 caixas de leite em Chapecó
Triup é novidade na Up Burger
Moeda Verde e Chapecoense juntos pela solidariedade
Le Grand ocorre em Chapecó no dia 1º de junho
Você sabia? Não trocar a tarjeta da placa é infração de trânsito
Bread Suppz lança marca de suplementos
Chape Clínica Integrada conta com unidade em Xanxerê