Experiência na zaga! Concórdia contrata jogador vice-campeão da Copa Sul-Americana

Ferron, 34 anos, tem no currículo 84 jogos pela Série A do futebol brasileiro

- Publicidade -
 

Experiência é o que não falta para o novo reforço do Concórdia para a Série A do futebol catarinense. O zagueiro Ferron chega ao Oeste de Santa Catarina com a missão de ser o xerife da defesa do time comandado pelo técnico Celso Rodrigues.

Aos 34 anos, Ferron tem no currículo 84 jogos na Série A do Brasileiro, somando as três participações pela Ponte Preta (2012, 2013 e 2015) e um pelo Sport (2014). Também participou da campanha que levou o clube paulista ao vice-campeonato da Copa Sul-Americana em 2013. Ainda disputou o torneio continental em 2014, com a camisa da equipe pernambucana, com a qual conquistou o título estadual e da Copa do Nordeste. Em 2015, venceu o Catarinão pelo Figueirense.

“Já no primeiro encontro com o grupo foi possível visualizar a qualidade e a vontade de cada um em vencer. Fui muito bem recebido por todos e, desde o primeiro treino, senti que a preparação está sendo muito bem feita, comissão e jogadores focados em cada treino em busca do melhor condicionamento físico”, comentou Ferron.

“O torcedor pode esperar muita vontade, raça e determinação. Serei um jogador que vai procurar ajudar a todos do grupo em busca do objetivo traçado pela comissão técnica e a direção. Dentro ou fora de campo, o pensamento tem que ser positivo“, acrescentou o novo atleta do Galo.

Além de Ponte Preta, Sport e Figueirense, Ferron defendeu União Rondonópolis (MT), onde começou a carreira, Tubarão (SC), 15 de Campo Bom (RS), Rondonópolis (MT), TSW Pegasus (Hong Kong), São José (SP), Mirassol (SP), Boa Esporte (MG), Criciúma (SC), Uberlândia (MG) e, por último, o Taubaté, da Série A2 de São Paulo.

Ferron já se integrou ao trabalho. A pré-temporada nas cidades de Modelo, Pinhalzinho e Serra Alta termina nesta segunda-feira (9). Nesta terça (10), o grupo volta a Concórdia, onde dará sequência à preparação. De 18 a 20 deste mês, o Galo do Oeste vai jogar um triangular amistoso em Ijuí (RS), contra Aimoré e São Luiz, e no dia 23 fará mais um teste diante do Ypiranga, em Erechim (RS).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vôlei feminino de Chapecó estreia contra o Itajaí na Superliga Nacional B
Tricampeão mundial de futevôlei, Hiltinho Melo é atração em torneio em Xavantina
Equipe Chapecó Badgers abre espaço para novos atletas de futebol americano
Treinador do Concórdia, Celso Rodrigues aposta no fator local para vencer a Chapecoense
Concórdia sai na frente, mas cede a virada para o Criciúma na estreia no Catarinense
Vôlei feminino de Chapecó em contagem regressiva para a Superliga Nacional B
Contra o Criciúma, Concórdia começa a luta para evitar bate-volta no Campeonato Catarinense
Goleiro de Seara defende a seleção brasileira de handebol em classificatória ao Mundial
Delegação de Concórdia entra na onda do lixo zero em eventos esportivos
Palpitão é atrativo para o torcedor na Série A do futebol catarinense de 2020