Fabian Londero representa SC na bancada do Jornal Nacional

Apresentador vai comandar telejornal na noite deste sábado (12) ao lado de uma colega do Amapá

- Publicidade -
 

O apresentador e editor-chefe do NSC Notícias, Fabian Londero, vai comandar o principal telejornal da TV brasileira neste fim de semana. Na noite deste sábado (12) o representante de Santa Catarina vai dividir a bancada do Jornal Nacional com Aline Ferreira, do Amapá. Os dois serão apresentados por William Bonner e Renata Vasconcellos nesta sexta-feira (11).   

A escolha de Londero e Aline faz parte de uma iniciativa da TV Globo para celebrar os 50 anos de história do telejornal. Nos últimos dias, os dois passaram por uma maratona de treinamentos, pilotos e reuniões com a equipe do Jornal Nacional no Rio de Janeiro. Os catarinenses poderão acompanhar o telejornal ao vivo pela NSC TV depois de Bom Sucesso e podem comentar usando a hashtag #FabianNoJN. 

O revezamento de apresentadores de todo o país aos sábados na bancada do JN começou dia 31 de agosto. Os nomes foram escolhidos por meio de um sorteio da emissora nacional.

24 anos de NSC TV

Fabian Londero é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), iniciou a carreira na empresa em 1994 no Rio Grande do Sul e em 1997 aceitou o desafio de vir para Santa Catarina. São 24 anos dedicados à apresentação de telejornais na NSC Comunicação. Uma história que começou quando Londero assumia a bancada do Jornal do Almoço nas folgas do apresentador Mário Motta.

 Depois disso vieram oportunidades no telejornal noturno, quando apresentava as edições de sábado. Na sequência, assumiu a bancada que ocupa até hoje. Está completando 20 anos à frente do NSC Notícias, onde quase 16 anos também é editor-chefe do telejornal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Empresários são condenados por tentativa de fraude à licitação em Chapecó
Sete cidades do Oeste vivem epidemia de Dengue
Pacientes com Covid-19 agora irão receber visitas virtuais no Hospital de Xanxerê
Unochapecó faz capacitação para professores da região
Empresa levanta 80% de valor bloqueado por conta da Covid-19 em recuperação judicial
Acidente com caminhão e carreta é registrado em Cordilheira Alta
Mercadorias importadas ilegalmente são apreendidas em Chapecó
Acidente entre dois veículos deixa um ferido em Seara
Xanxerê tem primeira morte por coronavírus
São Miguel do Oeste tem 13 novos casos de coronavírus