Família é assaltada no interior de Chapecó

Caso foi registrado na Linha Independência, de acordo com a Polícia Militar

- Publicidade -
 

Uma família teve momentos de pânico na noite de quinta-feira (2) em Chapecó, quando foram rendidos e amarrados dentro da própria casa no interior do município. Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado na Linha Independência por volta das 21h.

Uma das vítimas, um homem de 51 anos, contou para a Polícia Militar que estava chegando em casa quando foi rendido por dois criminosos, que estavam armados. Eles o levaram para dentro da residência, onde o amarraram junto de sua mulher e filha.

Segundo a vítima, um dos assaltantes estava bem agressivo e queria saber onde estava o dinheiro. Enquanto iam revirando tudo em busca de dinheiro e armas. Eles pegaram uma quantia em dinheiro, depois disso, deixaram a vítima no quarto com sua mulher e filha.

:: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó

Enquanto as vítimas estavam no quarto, os assaltantes começaram a carregar os pertences no carro da família, um Jeep/Compass. Ao sair mandaram não acionar a Polícia Militar. Os bandidos também questionaram se o carro tinha rastreador e obrigaram a família tirar as senhas dos telefones levados.

Do local foi levado o Jeep/Compass, dinheiro, diversas joias, duas TVs, dois celulares, várias roupas e calçados, forno elétrico e um micro-ondas.

Após saber do crime, a Polícia Militar foi ao local e as guarnições fizeram buscas. No entanto, devido ao tempo as buscas foram prejudicadas. Até o momento, ninguém foi localizado. A Polícia Militar informou que as buscas continuam e informações podem ser repassadas ao 190. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhoneiro de Xanxerê é morto em Ponta Grossa
Jovem empina moto, é flagrado pela polícia e cai durante a fuga em Chapecó
Jovem é esfaqueado em Chapecó
Dois são presos após carro invadir muro de residência em Chapecó
PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê
Homem força esposa a tomar veneno em Iraceminha
Justiça mantém fiança para homem que organizou festa em Chapecó
PRF apreende 96 caixas de vinhos contrabandeados em Guaraciaba
Três são presos por furtos em residências em Chapecó
PM flagra festa em casa no bairro Efapi, em Chapecó