Família é vítima de assalto à mão armada no bairro Santa Maria em Chapecó

Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (5), quando um das vítimas estava saindo para trabalhar

- Publicidade -
 

Uma família passou momentos de sufoco na manhã desta quarta-feira (5), ao ser feita de refém por bandidos armados em Chapecó. O caso foi registrado na Rua Teresópolis no Bairro Santa Maria, quando uma das vítimas estava saindo para trabalhar.

De acordo com informações obtidas pelo Diário do Iguaçu, dois bandidos renderam a vítima no momento em que ela abriu a porta para sair trabalhar. Os bandidos pularam o muro para entrar no pátio da residência e estavam do lado de fora, com um simulacro cinza de arma de fogo esperando a hora que ela saísse.

Após isso, eles entraram na casa e renderam toda a família. No momento em que faziam ameaças, os bandidos deixaram a arma cair no chão e ela se desmontou, então as vítimas perceberam que era um simulacro.

A família foi aterrorizada pelos criminosos por cerca de uma hora e meia. Eles levaram diversos objetos e o carro da família, um VW/Fox vermelho. Após os assaltantes saírem do local, a família conseguiu chamar a Polícia Militar.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Em rondas para buscar os criminosos, a polícia encontrou o carro das vítimas abandonado próximo da Massoca na saída para Seara. Sendo assim, a PM acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e logo o veículo foi devolvido aos familiares.

Em contato com o delegado Élder Arruda, responsável pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, da Polícia Civil de Chapecó, ele informou que já foram realizadas as diligências no local do crime e que trabalham na identificação dos criminosos.

Policiais civis foram ao local conversaram com as vítimas sobre a ação. Imagens de videomonitoramento de uma residência vizinha serão entregues para a polícia para ajudar na identificação dos assaltantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Moradores de São Domingos registram chuva com cor escura
Teodoro e Sampaio farão live para ajudar Sofia Helena
Homem fica ferido em acidente no acesso a Chapecó
PRF recupera veículo que não foi pago e devolve ao dono em Campos Novos
Acidente entre carro e caminhão faz pista ficar perigosa em Formosa do Sul
História em quadrinhos retrata a cultura italiana no Sul do Brasil
Polícia esclarece morte de jovem registrada em junho no Distrito Marechal Bormann
Detonações de rochas serão realizadas em Maravilha nesta sexta-feira (18)
Escola Leonel Brizola desenvolve projeto para estimular a leitura em Chapecó
Motorista fica ferida ao bater em poste na avenida Fernando Machado