FCDL/SC lança campanha para enfatizar medidas preventivas

‘Comércio consciente’ destaca a necessidade de adaptação ao novo cenário

- Publicidade -
 

O comércio catarinense está retomando suas operações rumo à normalidade e os lojistas investem em iniciativas em favor da segurança dos envolvidos: colaboradores, clientes e os próprios empresários. A Federação das CDLs lançou a campanha ‘Comércio consciente’, com ações que incluem jingle e peças publicitárias, destacando a importância das medidas preventivas no dia a dia do varejo.

Nas redes sociais, como Facebook e Instagram, a campanha traz sugestões e dicas para adaptação ao novo cenário. “A intenção é reforçar aos lojistas a mensagem de que a permanência das lojas abertas depende da conscientização de todos em relação ao cumprimento das regras estabelecidas pelas autoridades públicas”, explica Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Passados quase dois meses de isolamento social, a retomada do comércio catarinense já sinalizou aos lojistas uma leve recuperação.

 “Na prática, diminuíram as perdas. Mas o comerciante é um otimista por natureza e enxergamos uma melhora gradativa dos resultados, mediante a adoção de medidas de proteção e da retomada da economia”, considera Tauffer. “Neste momento, garantir a segurança das pessoas nas lojas é proteger o comércio local”, conclui.

::: Últimas notícias


DEIXE SEU COMENTÁRIO

778 mil catarinenses já entregaram a declaração do Imposto de Renda
Coronavírus e ataques cibernéticos: não deixe seu computador ser infectado
Otimismo, sempre! Fazer as coisas bem-feitas, diz presidente da Cooperalfa
Mais de 757 mil catarinenses já entregaram a declaração do Imposto de Renda
BRDE repactua contratos e beneficia empresas catarinenses
São Lourenço do Oeste tem banco de currículos
Oficinas online e gratuitas do Sebrae orientam futuros empreendedores
Como liderar em meio à crise: dicas para a gestão remota
Vendas online está entre temas mais procurados por MEIs durante a pandemia
Mercado de GNV sinaliza retomada econômica no estado