Federação reúne dirigentes e técnicos semifinalistas e apresenta troféus do Catarinense

Evento antecede os jogos que vão apontar os finalistas da disputa

- Publicidade -
 

Um evento marcante para o futebol catarinense reuniu, nesta quinta-feira (11), na sede da OAB, em Florianópolis, os presidentes e os treinadores das quatro equipes semifinalistas da Série A estadual: Avaí, Chapecoense, Figueirense e Criciúma.

Os dirigentes ficaram à disposição da imprensa esportiva para uma entrevista coletiva que teve a duração de uma hora, abordando aspectos técnicos das duas partidas semifinais deste domingo (14), às 16h, Chapecoense x Figueirense, em Chapecó, e Avaí x Criciúma, em Florianópolis.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, e o diretor operacional do Sicoob, Olavo Lazzarotto, recepcionaram os presidentes Francisco José Battistotti (Avaí), Plínio David De Nes Filho (Chape), Jaime Dal Farra (Criciúma) e Cláudio Honigmann (Figueirense), além dos treinadores Geninho (Avaí), Ney Franco (Chapecoense), Gilson Kleina (Criciúma) e Hemerson Maria (Figueirense).

Rubens Angelotti destacou as peculiaridades do Catarinense com o nivelamento técnico dos clubes. Depois de destacar o momento atual das equipes finalistas, o presidente agradeceu os parceiros comerciais da FCF e comentou sobre as ações da entidade.

Ele lembrou a necessidade de o futebol crescer num todo, não apenas individualmente. “Uma meta que estamos buscando com o empenho da renovação, com o respeito aos clubes e com total transparência de todas das nossas ações”. Ao final da coletiva, os troféus que serão entregues ao campeão e vice foram apresentados.

FONTE: Federação Catarinense de Futebol

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Novo atacante da Chape será apresentado nesta sexta-feira (19)
Chape apresenta oficialmente o atacante Henrique Almeida nesta sexta-feira (19)
Amaral pode voltar ao time titular da Chapecoense após quase três meses sem jogar
Atletas da Chape fazem doação para a Casa de Passagem de Chapecó
Tive outras sondagens, mas a Chapecoense é mais meu estilo, afirma Maurício Ramos
Chapecoense perde para o Atlético-MG, na Arena Condá, pelo Brasileiro Sub-20
Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileiro sub-20
Chape busca reforços para o ataque e acerta devolução de Marcos Vinícius ao Botafogo
Chapecoense não é mais a mesma na Arena Condá
Zagueiro Maurício Ramos entra no BID e está liberado para estrear pela Chape