Feira de Mudas Frutíferas e Ornamentais começa sexta-feira em Chapecó

Evento ocorre de sexta-feira (13) a domingo (15) no Mercado Público de Chapecó, das 8h às 18h

- Publicidade -
 

O evento que reúne produtores chapecoenses de mais de 10 tipos de produtos ocorre em Chapecó entre sexta-feira (13) e domingo (15) no Mercado Público de Chapecó. É a Feira de Mudas Frutíferas e Ornamentais, que acontece das 8h às 18h. A feira é uma realização do grupo de feirantes de Chapecó, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município. 

>> Últimas notícias <<

Serão 30 expositores de produtos como mudas frutíferas, flores, orquídeas, produtos coloniais, artesanais, lanches, chás naturais e artesanato. Expectativa dos organizadores é que visitem a feira cerca de 20 mil pessoas de toda a região Oeste catarinense. 

Nas edições anteriores do evento, o volume de negócios fechados foi de cerca de R$ 200 mil. Segundo o coordenador de divulgação da feira, Hilário Corti, o objetivo do evento é fomentar a economia do município. “Além de gerar crescimento econômico, a finalidade da feira é valorizar o que é produzido aqui e embelezar a cidade”, afirma.

Infinidade de opções 

O Pronto Socorro Orquídeas, localizado no bairro Presidente Médici, estará presente na feira. Os visitantes poderão prestigiar cerca de 200 espécies de orquídeas produzidas no município. Algumas delas podem demorar até 10 anos para florescerem. 

Além disso, estarão presentes diversas espécies de flores. Também estarão presentes no evento o Viveiro Viverde, a Dacko Brasil Florestal e a Klassic Estofados, além de outros produtores do município. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Bolshoi faz pré-seleção em Chapecó nesta quarta-feira
Inscrições para o workshop da Escola Bolshoi encerram nesta segunda-feira (16)
Cinco motivos para visitar os museus e galerias de arte de Chapecó
Morador de Xanxerê lança livro no Rio de Janeiro e em Chapecó
Cyberbulling: a maldade por trás da internet
Cão que furta pet shops fica famoso em Balneário Camboriú
Feira de Mudas Frutíferas e Ornamentais começa sexta-feira em Chapecó
Dança Chapecó começa nesta quarta-feira (11)
Orion é o novo filhote que chega ao Corpo de Bombeiros de SC
30ª Feira de Pássaros e Orquídeas espera 4 mil pessoas em Chapecó