Festa clandestina é flagrada no interior de Xanxerê

Ao menos 12 pessoas, sendo cinco adolescentes, foram abordados por equipe que monitora as medidas para o combate ao coronavírus

- Publicidade -
 

Uma festa clandestina foi flagrada por equipes da força-tarefa que fiscaliza o cumprimento de medidas de combate ao coronavírus em Xanxerê. A abordagem foi na noite do sábado (8), nas proximidades do acesso a cascata S. Manella, por volta das 23 horas e no local foram encontradas 12 pessoas.

Conforme a Prefeitura de Xanxerê, profissionais da Vigilância Sanitária, Demut e Defesa Civil flagraram 12 pessoas, das quais cinco eram menores de idade, sendo que duas delas eram de outro município.

Foi feita a vistoria no local aonde foram encontradas bebidas alcoólicas e todos foram levados à Delegacia de Polícia. Todos foram autuados pela Vigilância Sanitária com multa por aglomeração, não uso de máscaras, bem como por descumprir o decreto 155/2020 que restringe a circulação de pessoas em determinados horários a fim de reduzir o número de contágios pelo Covid-19. Os menores foram apreendidos e entregues ao Conselho Tutelar para os procedimentos.

A força-tarefa foi criada no município de Xanxerê ainda no mês de março pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, Assistência Social e Conselho Tutelar, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Covid-19: SC registra 2.609 mortes
SC tem apenas uma região em estado gravíssimo na classificação de risco para Coronavírus
HRO tem ocupação de 48,6% das UTIs Covid em Chapecó
SC já registrou 2.593 mortes por Covid-19
Número de recuperados do coronavírus passa de 6,4 mil em Chapecó
59° óbito por covid-19 é registrado em Chapecó
Cata-ventos para comemorar alta de pacientes curados da covid-19 em Xanxerê
Chapecó tem 200 casos ativos de coronavírus
SC tem 2.543 mortes por covid-19
Testes com vacina de Oxford recomeçam nesta segunda-feira (14) no Brasil