Foragido é encontrado morto em uma casa no bairro Efapi

Vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e no peito. Polícia foi acionada por volta das 13h do sábado (8) para atender a ocorrência

- Publicidade -
 

Um homem, que estava foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó, foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Efapi, em Chapecó, no início da tarde do sábado (8). O homem apresentava marcas de tiros na cabeça e também no peito.

Conforme a Polícia Militar, o chamado para a ocorrência chegou por volta das 13h. Um morador de rua teria encontrado o homem caído no local e pediu socorro a um vizinho relatando o fato, alegando que seriam três suspeitos do crime que estariam armados e teriam  fugido em um carro sedan vermelho.

Quando a guarnição chegou ao local, confirmou que havia um homem já sem vida e com marcas de tiros na cabeça e peito. Ele possuía tatuagens pelo corpo que auxiliaram na identificação. Segundo a PM, o homem estava foragido da penitenciária desde a sexta-feira (7) e residiria naquele imóvel, onde foram encontrados objetos pessoas identificados com o nome dele, além de sacos de colostomia usados pela vítima e também uma tornozeleira eletrônica quebrada, que foi apreendida pela Polícia Civil.

Um morador das proximidades relatou à PM que teria ouvido ao menos cinco tiros por volta das 9h, mas não teria visto ninguém suspeito.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local periciando a cena e a Polícia Civil investigará o caso. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF apreende 540 garrafas de vinho argentino com foragido em Campos Novos
Suposta traição termina em agressão, cabelo cortado e tentativa de homicídio em Chapecó
Dois são detidos por tráfico no Bairro Efapi
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim
Dois são presos por ameaça, furto e posse de drogas em Chapecó
Polícia apreende armas de fogo e munições em Serra Alta
PRF apreende 375 litros de vinho argentino em Pinhalzinho
Trio assalta eletrônica e tranca proprietário no banheiro em Irani
Homem é preso por perturbação e suspeita de tráfico em Chapecó
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim