Fort Atacadista comemora aniversário de 102 de Chapecó em evento tradicionalista

Festival da Costela, Bate Casco, bolo de aniversário e promoções exclusivas fazem parte das ações deste fim de semana

- Publicidade -
 

Muito além de fazer parte da rotina de compras dos chapecoenses, o Fort Atacadista vestiu a camisa e a tradição do município, agregando em seu dia a dia o “jeito Chapecó” de ser. As raízes da bandeira de atacarejo do Grupo Pereira em Chapecó são tão fortes que para comemorar o aniversário de 102 anos da cidade promove um fim de semana “Super Fort” com ofertas especiais, Festival da Costela, bolo de metro e também participa do Bate Casco, evento tradicional programado para o domingo (25), dia do município.

A programação inicia no sábado (24), com o Festival da Costela, com degustação de costela das 10h às 12h e das 16h às 18h e também de produtos de parceiros do Fort Atacadista durante todo o dia. No domingo (25), além de participar como apoiador da 6ª edição do Bate Casco, também ocorrerá pela manhã, às 10h, o corte de bolo em metro e será cantado os parabéns pelos 102 anos do município, juntamente com colaboradores e clientes do Fort Atacadista.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

A 6ª edição do Bate Casco reunirá mais de 200 cavalarianos do grande oeste catarinense e também do Rio Grande do Sul. O evento iniciará às 8h do domingo com saída do Parque Tancredo de Almeida Neves (Efapi) com destino ao Parque Farroupilha. Por volta das 9h passará em frente ao Fort Atacadista, seguindo pelas Ruas Atílio Fontana e São Pedro, até chegar à Avenida Getúlio Vargas onde iniciará oficialmente o desfile com a presença da Cavalaria da Polícia Militar e da Polícia Civil, percorrendo a frente da Prefeitura Municipal até chegar ao Parque Farroupilha por volta de 11h.

“No parque ocorrerá ato solene de homenagem aos 102 de Chapecó com entrega de placas à Câmara de Vereadores e Prefeitura, seguido de almoço com costelão e atrações de música tradicionalista”, explica um dos coordenadores do evento, Lenoires da Silva. A realização do 6º Bate Casco é do Jornal Diário do Iguaçu, Sociedade Amigos de Chapecó (SACH) e Parque Farroupilha, com o apoio do Fort Atacadista.

De acordo com o gerente regional Oeste do Fort Atacadista e, Santa Catarina, Lucas Assis, será um momento especial em que o Fort comemorará junto com os chapecoenses e um evento tradicionalista como o Bate Casco, os 102 de Chapecó. “Desde que chegamos no município fomos abraçados por todos e muito bem recebidos. Muito além de nós fazermos parte dessa cidade, Chapecó faz parte da história e da família Fort Atacadista. Estamos muito felizes em comemorar essa data especial com cada um dos moradores da nossa amada capital do Oeste”.

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, comemorou no mês de julho o seu primeiro ano em Chapecó. A loja, a primeira na região Oeste, foi a 30ª a ser inaugurada no País e a 18ª no Estado de Santa Catarina. Pioneiro no Sul do Brasil tem seu formato de vendas, o atacarejo, no qual o cliente pode optar entre comprar itens no atacado ou no varejo, obtendo uma economia considerável em comparação aos varejos tradicionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sebrae e Facebook fecham parceria para capacitar empreendedores de todo o Brasil
Ferramenta auxilia empresários a encontrar devedores em São Lourenço do Oeste
Sicoob promove doações em mais de 460 cidades
Mega-sena pode pagar R$ 45 milhões nesta quarta
Chapecó aparece como 5ª cidade do país na geração de empregos, segundo Caged
778 mil catarinenses já entregaram a declaração do Imposto de Renda
Coronavírus e ataques cibernéticos: não deixe seu computador ser infectado
Otimismo, sempre! Fazer as coisas bem-feitas, diz presidente da Cooperalfa
Mais de 757 mil catarinenses já entregaram a declaração do Imposto de Renda
BRDE repactua contratos e beneficia empresas catarinenses