Galo do Oeste confirma a contratação de dois zagueiros

Reforços se apresentam á equipe de Concórdia na próxima segunda-feira (22)

- Publicidade -
 

O Concórdia Atlético Clube se prepara para dar início às atividades na temporada e mais duas contratações foram confirmadas pela diretoria na última quinta-feira (18). Os novos reforços do Galo do Oeste são os zagueiros André Luis Garcia e Petterson Thiago Martins. Os dois se apresentam no início da próxima semana para os treinos do técnico Nasareno Silva.

André Luis Garcia, de 39 anos, é um defensor experiente. Tem passagens por Santos, Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille (França), Cruzeiro, Botafogo, São Paulo e diversas outras equipes, além da seleção brasileira sub-23 nas Olimpíadas de Sidney. O último clube que defendeu as foi o Taboão da Serra. O jogador acredita no projeto do time catarinense.

“Estou motivado em defender as cores do Concórdia, sei do objetivo principal que é o acesso a série A, e o que for necessário juntamente com os demais jogadores faremos para alcançar, o torcedor terá alegrias com a nossa equipe”, destaca o zagueiro.

Para a mesma posição, a direção do Galo do Oeste acertou a contratação do também experiente zagueiro Petterson Thiago Martins, de 30 anos, que tem passagens por Ponte Preta, Botafogo (SP), Osasco Audax, Guarani, Mirassol e até a última semana estava atuando pela equipe do Tubarão.

“Fiquei feliz pelo convite para defender o clube, o objetivo de retornar a série A vai fazer com que toda partida seja uma guerra, e chego focado e motivado para junto com o elenco levar a equipe rumo à elite”, afirma Petterson. 

Início dos trabalhos

Na próxima segunda-feira (22) será dada a largada para a temporada 2019 da equipe profissional. À tarde, alguns jogadores se apresentam à equipe para que a comissão técnica possa ainda na primeira semana iniciar os trabalhos de intensidade com um bom número de jogadores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Handebol feminino de Concórdia em contagem regressiva para o Mundial de Clubes
ADAF decide contra Curitibanos o título do turno da Liga Catarinense em Saudades
Atletas de Chapecó são selecionadas para o time de futebol feminino do Grêmio
Prova de ciclismo liga Brasil e Argentina pelo Oeste catarinense
Sobre duas rodas! Prova de enduro percorre trilhas do interior de Chapecó
Concórdia conquista seis pontos em um só dia na Segundona catarinense
Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues
Chapecoenses marcam presença no rali Transcatarina
Escolinha do Grêmio de Chapecó conquista título da Copa Lawn na Argentina
Equipes do Oeste catarinense conquistam 42 medalhas em competições estaduais