Giselle Garcia é a atração musical desta quinta-feira nos 22 anos do Diário do Iguaçu

Festa será na noite desta quinta-feira (4), às 20h no restaurante do Clube Recreativo Chapecoense

- Publicidade -
 

Para a noite de hoje, além do coquetel e entrega do Troféu Rogério Bilhar, haverá show com a cantora Giselle Garcia. Ela que é de Rio do Sul (SC), morou boa parte da vida no Mato Grosso, e foi em Cuiabá que começou a carreira como cantora. “ Comecei a cantar na igreja e em corais. Fiz teatro, aula de artes e minha primeira banda chamava-se Chocolate Sensual, banda de garagem, de amigos que se reuniam para cantar músicas que gostavam.  Foi assim que percebi que amava fazer isso”, conta a cantora.

 

Giselle estava cursando Publicidade e Propaganda e já trabalhava na área, então não pensava em transformar a música em profissão. Isso aconteceu em 2008, quando ela conheceu o ex-marido que também é músico, e os dois começaram uma parceria musical, mostrando o trabalho em bares, eventos, festas.

 

“Em novembro de 2009 decidimos vir pra Chapecó, cidade onde ele morou a vida inteira, e continuamos nossa parceria por aqui, conquistando o mercado e as pessoas com um trabalho de duetos vocais com a dupla Álvaro e Giselle, tocando muito rock, pop, clássicos da música nacional e internacional”, relata.

 

O retorno

 

No ano de 2015 Giselle teve um problema nas cordas vocais e teve que parar de cantar por um tempo. Fez muita fonoaudiologia, exercícios vocais, até que em agosto de 2016, conseguiu voltar a cantar, mas agora em carreira solo e em parceria com o músico Jonas Vieira, grande violonista. “ Meu repertório consiste em pop, rock e reggae, faço todo tipo de evento e acho bacana isso de ser mulher e desbravar um mercado tão dominado pelos homens. Não é fácil ser respeitado como músico, imagina uma mulher musicista? Mas amo muito o que faço”, orgulha-se Giselle.  

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mostra itinerante da Unochapecó leva discussões importantes para escolas
Decorare 2019 apresenta 42 ambientes em Chapecó
8º Kerbfest de São Carlos começa no dia 26
Semana do Livro e da Biblioteca começa no dia 21 em Chapecó
Conheça os Lippert, três gerações unidas pela mesma paixão: a costura
5 características dos melhores professores
Graça e técnica sobre patins
Festa da Nossa Senhora Aparecida reúne centenas de fieis em Chapecó
Decorare 2019 inaugura nesta quinta-feira em Chapecó
Brincar é a atividade mais importante da infância