Giselle Garcia é a atração musical desta quinta-feira nos 22 anos do Diário do Iguaçu

Festa será na noite desta quinta-feira (4), às 20h no restaurante do Clube Recreativo Chapecoense

- Publicidade -
 

Para a noite de hoje, além do coquetel e entrega do Troféu Rogério Bilhar, haverá show com a cantora Giselle Garcia. Ela que é de Rio do Sul (SC), morou boa parte da vida no Mato Grosso, e foi em Cuiabá que começou a carreira como cantora. “ Comecei a cantar na igreja e em corais. Fiz teatro, aula de artes e minha primeira banda chamava-se Chocolate Sensual, banda de garagem, de amigos que se reuniam para cantar músicas que gostavam.  Foi assim que percebi que amava fazer isso”, conta a cantora.

 

Giselle estava cursando Publicidade e Propaganda e já trabalhava na área, então não pensava em transformar a música em profissão. Isso aconteceu em 2008, quando ela conheceu o ex-marido que também é músico, e os dois começaram uma parceria musical, mostrando o trabalho em bares, eventos, festas.

 

“Em novembro de 2009 decidimos vir pra Chapecó, cidade onde ele morou a vida inteira, e continuamos nossa parceria por aqui, conquistando o mercado e as pessoas com um trabalho de duetos vocais com a dupla Álvaro e Giselle, tocando muito rock, pop, clássicos da música nacional e internacional”, relata.

 

O retorno

 

No ano de 2015 Giselle teve um problema nas cordas vocais e teve que parar de cantar por um tempo. Fez muita fonoaudiologia, exercícios vocais, até que em agosto de 2016, conseguiu voltar a cantar, mas agora em carreira solo e em parceria com o músico Jonas Vieira, grande violonista. “ Meu repertório consiste em pop, rock e reggae, faço todo tipo de evento e acho bacana isso de ser mulher e desbravar um mercado tão dominado pelos homens. Não é fácil ser respeitado como músico, imagina uma mulher musicista? Mas amo muito o que faço”, orgulha-se Giselle.  

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Blumenau cancela Oktoberfest 2020
Chris Flores comandará “Desejos de Mãe” o novo programa do SCC/SBT
Nasa e ESA divulgam imagens do Sol obtidas pela Solar Orbiter
Unochapecó lança podcast de entrevistas
Enem e vestibular: o que não fazer na hora da redação
Cinco passos para a higienização correta de frutas, verduras e legumes
Saiba o que entra na Netflix em julho
Como descobrir mentiras por trás das máscaras
Usuários relatam bug no whatsapp que deixa todo mundo “off-line”
BRF moderniza processos no campo com aplicativo para integrados