Glee volta para o catálogo da Netflix em junho

Série havia saído por decisão da FOX em 2017

- Publicidade -
 

Prepara a pipoca porque eles estão de volta! “Glee” retorna ao catálogo da Netflix em junho com todas as seis temporadas. A estreia está marcada para o dia 30.

A série que estreou em 2010 traz a história dos alunos e equipe de professores da escola William McKinley High School. Tudo muda quando o professor Will Schuester (Matthew Morrison) resgata o clube de canto.

Dirigido e criado por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, “Glee” foi indicada a 19 Emmys, a premiação da TV norte-americana, 4 Globo de Ouro recebendo troféus para Jane Lynch (Sue Sylvester), Neil Patrick Harris e Chris Colfer (Kurt Hummel) e para a própria série.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

A série teve regravações, números musicais e participações especiais e ficou conhecida por abordar assuntos delicados e trazer informações sobre inúmeros outros como gravidez na adolescência, família homoafetiva, portadores de necessidades especiais, bullying, racismo, gordobofia e comunidade LGBT.

Cory Monteith teve seu último trabalho em Glee, ele interpretava o Finn Hudson. O ator faleceu no dia 13 de julho de 2013. Após a morte do jovem ator, Ryan Murphy encerrou a série. Em 2018, outro ator da série Mark Salling (Puck) cometeu suicídio.

Veja o trailer:

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Aposentada coleciona orquídeas em Chapecó
Oportunidade de aplicar o conhecimento na prática
Plantas tailandesas na Exposição de Orquídeas em Chapecó
TESTE | Que tipo de solteira você é?
Mãe brasileira cria app para bloquear o celular da filha
Evento reúne humoristas nacionais em Chapecó
Ser pai é uma motivação para a vida
Arquiteta de Chapecó é premiada na CASACOR SC
Rota de compras no meio rural é lançada no Oeste
O mundo imaginário das selfies e suas consequências