Governador Carlos Moisés de SC está com coronavírus

Informação foi dada na manhã desta quarta-feira (1º)

- Publicidade -
 

O governador Carlos Moisés está com coronavírus. A informação foi comunicada na manhã desta quarta-feira (1º). O chefe do Executivo estadual desconfiou que estaria com após apresentar sintomas e, por isso, realizou o teste. Desde então, ficou em isolamento total.

O governador fez um novo exame, como contraprova, para ter segurança do diagnóstico e aguarda o segundo resultado. Em vídeo divulgado há pouco, Carlos Moisés afirma que está bem e teve sintomas como tosse, dor de garganta e febre baixa.

:::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó

De acordo com a secretaria de comunicação do estado, embora não esteja em campo acompanhando as equipes do Governo do Estado, por conta do diagnóstico, o governador está monitorando a evolução dos trabalhos para reparar os danos provocados pelo ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina na terça-feira. O governador também lamentou os óbitos e se solidarizou com as famílias das vítimas.

“Determinei a todas as estruturas de governo que atuem com intensidade e rapidez na solução dos problemas. Durante todo o dia de hoje, e enquanto durarem estas ocorrências, todos os órgãos de Governo estarão em campo, trabalhando para que possamos retornar a uma situação de normalidade”, afirmou. Carlos Moisés ainda pediu o apoio dos catarinenses para superar esse momento de dificuldade: “Quando os catarinenses se unem, não há desafio que não seja superado.".

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Santa Catarina registrou 78 mortes por coronavírus em um dia
Hospital de Xanxerê abre mais dois leitos de UTI Covid
Casal com coronavírus é flagrado indo em festa familiar em Guaraciaba
Chapecó está com 1.319 moradores com caso ativo de coronavírus
Rússia anuncia primeira vacina contra o coronavírus
SC confirma 106.928 casos e 1.541 mortes por coronavírus
São Miguel do Oeste registra primeira morte por coronavírus
Covid-19: Maioria dos dirigentes empresariais confia na cobertura da imprensa em SC
PM flagra diversas festas e confraternizações no fim de semana no Extremo-Oeste
Guarda Municipal realizou 74 atendimentos preventivos no fim de semana em Chapecó