Grave acidente mata mulher na SC-283 em Chapecó

Batida entre Uno e D40 foi registrada no fim da tarde de quinta-feira (7)

- Publicidade -
 

Uma mulher morreu após grave acidente entre dois carros registrado no fim da tarde desta quinta-feira (7), na SC-283, sentido Chapecó-Planalto Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi até o local para atender uma batida entre um Fiat/Uno com placas de Guatambu e uma caminhonete GM/D40 com placas de Chapecó.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a vítima de 41 anos dentro do carro com o cinto de segurança. Ainda conforme a guarnição, a mulher apresentava fratura na coluna cervical, pele pálida e ausência de sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi chamado para retirar o corpo da vítima.

Outras duas pessoas também foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros após o acidente. Uma mulher de 26 anos era carona do outro veículo, não apresentava ferimento aparente, estava consciente, orientada e apresentava sinais vitais estáveis. O motorista apresentava ferimentos leves e também recebeu atenção dos bombeiros.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Bom dia, Sou morador do Bairro autódromo, logo a frente do local do acidente, e já presenciei vários acidentes neste trecho. Seria muito interessante discutir o porque ocorre acidentes neste trecho( curva) ao meu entendimento que constatei em varias oportunidades quando chove neste local a água atravessa a rodovia bem na curva, fazendo com que os veículos venham a aquaplanar na pisto perdendo o controle. Se fizerem uma sarjeta que escoe a água no lado da cooperativa a aguá não ira mais correr sobre a via.... Afinal já perdemos vidas ali e vários acidentes com dados materiais de grande monta.. Este reparo não custaria mais que algumas horas de maquina... ficarei grato se transferir meu relato a quem possa resolver o problema no local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PM e PRF apreendem cerca de R$ 50 mil em celulares e relógios em Chapecó
Trabalhador morre em acidente de trabalho em Chapecó
Idoso é flagrado pela 3ª vez fazendo queimada às margens da BR-282 em Xanxerê
Homens são presos com armas e motosserra em Chapecó
Polícia Militar prende cinco pessoas com arma roubada
Acidente na BR-282 em Xaxim deixa duas pessoas feridas
Polícia Civil descobre plantação de maconha em Guatambu
Homem morre após grave acidente na SC-163 em Iporã do Oeste
PMA realiza Operação Caça
Jovem fica ferido em acidente em Pinhalzinho