GT Corp TIM: Confiança e qualidade na escolha do seu plano de telefonia empresarial

Há 12 anos no mercado, empresa leva os melhores serviços e atendimento de telefonia para empresas em toda região

- Publicidade -
 

Quando você pensa em contratar um serviço, o que você leva em consideração na hora da escolha? Somente o preço? Ou a credibilidade, a qualidade do serviço prestado, o conhecimento sobre o produto/serviço e que é capaz de avaliar qual é o ideal para atender as suas necessidades? Que ainda está perto e disponível para ajudar na hora de uma dificuldade e que seja um resolvedor de problemas?

E quando envolve a telefonia, isso tudo importa e muito, já que hoje temos praticamente a nossa vida inteira dentro de um aparelho celular ou que depende de ligações e contatos com clientes de várias regiões e estados. E é essa experiência e atendimento diferenciado que você encontra na GT Corp, empresa revendedora da TIM, que conta com mais de 12 anos de história em Chapecó e região e trabalha com planos de telefonia empresarial.

“O que mais levo para o meu cliente é a liberdade do uso da linha, comodidade muito maior”, André Girardini, proprietário GT Corp TIM

Com 16 anos de experiência com a marca TIM, o proprietário da GT Corp, André Girardini, conta que hoje a empresa administra mais de 20 mil linhas de telefonia empresarial. 

“A GT Corp não cobra mensalidade do cliente e presta apoio totalmente gratuito. Nas trocas de chip, por exemplo, a gente só cobra o chip para o cliente e leva até onde ele está. Protocolos de contestação de fatura, tudo é feito aqui e é gratuito. Assessoria no que o cliente precisar. São serviços que somente uma empresa com estrutura consegue oferecer”, comenta o empresário. 

Girardini detalha que a empresa possui quatro escritórios: em Florianópolis, Xanxerê, Concórdia e Chapecó. Na capital do Oeste, a empresa está no mesmo lugar há 9 anos: Rua Condá, 875E.

Diferenciais

Girardini comenta que as operadoras de telefonia já erraram muito e por isso acabam deixando os clientes inseguros na hora da escolha por um plano de telefonia. “A TIM já errou muito, mas hoje, em 2019, erra pouco e quando erra, assume e resolve. Simples e fácil, sem frescura”, diz.

“É uma operadora nacional que te dá cobertura nacional. Na minha região, nenhuma operadora supre o que a TIM supre. O pessoal vai no Goio-Ên no fim de semana e tem acesso ao celular, internet e redes sociais”. 

Serviços

A GT Corp trabalha com venda de planos de telefonia para empresas de todos os tamanhos e necessidades.

“O principal diferencial é que o nosso cliente não liga mais para 0800, não contesta fatura. Isso somos nós que fizemos. Ele não se preocupa com portabilidade, a gente resolve. Ele só precisa colocar o chip e começar a usar”, enfatiza. E o único pagamento que o cliente faz é a fatura da TIM, do plano que ele contratou.

“O que eu mais levo para o cliente é a liberdade do uso da linha, comodidade muito maior”, garante.

Cuidados na hora da escolha

Na hora de escolher um plano de telefonia, Girardini lembra que hoje há muitos serviços terceirizados e que oferecem todos os tipos de bandeira. A orientação é que o consumidor pesquise sobre a empresa/revendedor.

“Importante é ser criterioso e dar preferência para empresas credenciadas. Não tem como cobrar qualidade de alguém que revende todas as operadoras”, orienta.

Dicas para usar melhor seu plano

André ainda dá dicas de como você pode otimizar o uso do seu plano, gastando seus gigas da forma correta e segura.  

- Ligações Ilimitadas: hoje os planos de telefonia oferecem ligações ilimitadas. No entanto, André alerta para um erro comum e que pode custar caro. “Procure saber qual é a sua operadora de longa distância. Se você tem um telefone da TIM, que tem o código de processador do serviço 041, e usar teu celular para fazer uma ligação para fora usando outro operador (015 ou 021, por exemplo) você vai pagar ligações por minuto”, alerta.

- Cuidado com redes abertas de wi-fi: é por essas redes que hackers conseguem invadir os celulares. “Sem perceber, você clica na rede e clica em conectar, assim você liberou a tua rede para o hacker acessar o conteúdo interno do seu aparelho”, comenta. Por isso, ter um plano de telefonia que atenda suas necessidades faz toda diferença, pois você consegue usar os dados do seu celular para navegar na internet. “Tenha seu pacote de dados particular, saiba usar e cuide dele. Assim você estará mais seguro a esse tipo de ação”.
 
- Pacote de dados: Hoje muitos planos oferecem uso ilimitado de mídias sociais (Instagram, Facebook, Whatsapp etc), mas outros aplicativos como Youtube e Netflix podem acabar com o pacote de dados em poucos dias se usados da forma incorreta. “Se você entrar no Youtube, por exemplo, só para ouvir música sem assistir o vídeo, reduza a resolução da imagem”, orienta. 

Quer saber mais?

A GT Corp Tim fica na rua Condá, 875E, no bairro Presidente Médici, em Chapecó.

O telefone é (49) 3324-5946.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cheese calota da UP Burger serve até seis pessoas
Cliente faz hidratação e ganha corte de cabelo no Essência de Romã
Virtuosa lança promoção de até 60% de desconto para depilação a laser em Chapecó
GT Corp TIM: Confiança e qualidade na escolha do seu plano de telefonia empresarial
Bull Trading chega a Chapecó e região com o melhor curso de trader do Brasil
Escola técnica Dan Oliper oferece cursos e capacita profissionais na área da saúde em Chapecó
JR Auto Service oferece todos os serviços para seu veículo em Chapecó e região
Peixaria & Casa Colonial abre as portas em Chapecó
Conheça as enzimas que emagrecem até 2 quilos por aplicação
1ª Feira da Empregabilidade da Unopar Chapecó reuniu 150 candidatos em dois dias de evento