Hamburgueria de Chapecó foca no bom atendimento e na qualidade dos seus produtos

Com hambúrgueres de diferentes tamanhos e sabores, a Up Burger atraí clientes de variados locais da cidade com lanches para toda família

Em outubro de 2016, o casal gaúcho Emanuele Severo Wergutz e Edson Wergutz, inaugurou a hamburgueria Up Burger, no bairro Universitário em Chapecó. Há mais de dois anos em funcionamento, as opções diferenciadas de lanches atraem clientes de vários pontos da cidade.

Os lanches são preparados por Edson que trabalha no ramo há quase 10 anos, buscando sempre inovar e proporcionar o melhor para seus clientes. Antes de montar a Up Burger, Edson trabalhava com o irmão, em uma hamburgueria no Rio Grande do Sul.

Mas, seguindo o sonho de empreender, visitou Chapecó, e, acompanhado da esposa Emanuele, encontrou na cidade o local ideal para montar o próprio negócio.

>> Últimas notícias <<

“Nós ouvíamos falar muito bem de Chapecó então decidimos vir conhecer a cidade, nos apaixonamos pela cidade e vimos que nosso lanche poderia ser um diferencial na cidade. Queríamos apresentar algo inovador para sociedade Chapecoense, um lanche bem artesanal e de qualidade. Optamos por Chapecó por ser mais próxima da nossa família”, conta Emanuele.

O começo

Foi na noite de uma quarta-feira, em 2016, que os empreendedores atenderam aos primeiros clientes chapecoenses. Eles lembram que os moradores do bairro foram conhecer a hamburgueria e, desde o primeiro dia, o seus produtos forma muito elogiados pelos clientes.

“Era uma novidade, o pessoal veio para conhecer”, conta Emanuele.

Clientes satisfeitos

A qualidade dos lanches e o bom atendimento são os principais objetivos da Up Burger. Para garantir isso e saber o que é entregue aos clientes, Edson está sempre na cozinha.

“Temos uma equipe que dá suporte na produção ao Edson, mas Ele não abre mão de fazer os lanches e dar aquela conferida antes do lanche chegar para o nosso cliente”, conta Emanuele.

“Nossos clientes são tudo para nós e devem se sentir bem quando optam pela UP Burger, devem se sentir como se estivessem em casa”, isto é o essencial para os empreendedores.

“Com os nossos funcionários sempre ressaltamos que o atendimento deve ser um diferencial, eles devem atender como se estivessem no lugar de nossos clientes e faze-lo como gostariam de ser atendidos”, finaliza.

O cuidado com o atendimento e a qualidade dos lanches fazem com que, mesmo que a hamburgueria não esteja no Centro da cidade, todos os fins de semana não faltem clientes ou pedidos de entrega.

“O pessoal vem, mesmo sendo em um bairro mais retirado, o pessoal atravessa a cidade por causa do nosso Cheese. Temos entregas em todos os pontos da cidade, então temos uma boa aceitação na cidade toda”, finaliza Emanule.

Conheça a Up Burger

Para quem quiser conhecer mais e provar os diferenciais da Up Burger, o horário de funcionamento é, de terça a domingo, das 17h às 23h e aos sábados, das 11h às 13h e das 17h às 23h, na avenida Nereu Ramos, 5.898, no bairro Universitário, em Chapecó. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tókyo Japanese Food oferece festival de sushi por R$ 34,90 em Chapecó
Tókyo Japanese Food oferece reservas limitadas para o Dia dos Namorados
App Soka Restaurante: as delícias de sempre, na comodidade de casa
Moeda Verde e Chapecoense arrecadam mais de 300 caixas de leite em Chapecó
Triup é novidade na Up Burger
Moeda Verde e Chapecoense juntos pela solidariedade
Le Grand ocorre em Chapecó no dia 1º de junho
Você sabia? Não trocar a tarjeta da placa é infração de trânsito
Bread Suppz lança marca de suplementos
Chape Clínica Integrada conta com unidade em Xanxerê