Hemerson Maria dá sinais de definição no time da Chapecoense para a estreia

Time do Oeste catarinense enfrenta o Avaí na próxima quarta pelo Estadual

- Publicidade -
 

Falta menos de uma semana para o início da Série A do futebol catarinense. O técnico Hemerson Maria parece ter acabado com as dúvidas para escalar a Chapecoense. O comandante verde-branco sinaliza com uma improvisação no meio de campo.

A julgar pelos trabalhos de pré-temporada, oito jogadores pintam como titulares absolutos: o goleiro João Ricardo, os zagueiros Joílson e Derlan, os laterais Matheus Ribeiro e Alan Ruschel, o volante Tharlis e os atacantes Ari Moura e Anselmo Ramon. Estes participaram de todas as atividades no 11 inicial.

As outras três vagas eram disputadas por seis atletas: Ronei, Vini Locatelli, Diego Torres, Yann Rolim, Roberto e Aylon. Eram, porque no treino da tarde desta quinta-feira (16) o treinador usou a mesma formação do início ao fim, passando a impressão de definição. Ronei, Roberto e Aylon foram os escolhidos no treino tático realizado no CT da Água Amarela.

A equipe para a primeira rodada do Estadual deve ser formada por João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Ronei e Roberto; Ari Moura, Anselmo e Aylon. Durante o treinamento, Roberto foi deslocado para a lateral esquerda e Alan Ruschel assumiu a função de armador.

O grupo do Verdão tem quatro meias: Diego Torres e Yann Rolim, que permanecem a pedido de Hemerson Maria, e os pratas da casa Vini Locatelli e Lima. Mesmo assim, o técnico opta em improvisar na meia-cancha neste início de ano.

Com a decisão de não marcar amistosos, devido ao curto período de preparação, Hemerson Maria utiliza os treinamentos para definir o melhor time em seu entendimento. A estreia da Chape será na próxima quarta (22), às 21h30, contra o Avaí, na Arena Condá. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense vence Boavista, avança na Copa do Brasil e garante prêmio de R$ 1,3 milhão
Contra embalado Boavista, Chape defende tradição de sempre avançar na 1ª fase da Copa do Brasil
Ezequiel se considera experiente e diz que pode ajudar muito os jovens da Chapecoense
Chapecoense oficializa interesse em contratar o atacante Moisés, do Concórdia
Primeiro compromisso de Umberto Louzer vale prêmio de R$ 1,3 milhão para a Chape
Demitido, técnico Hemerson Maria agradece oportunidade de trabalhar na Chapecoense
Novo técnico da Chapecoense, Umberto Louzer tem aproveitamento superior a 50%
Umberto Louzer é o novo técnico da Chapecoense
Chapecoense anuncia saída do técnico Hemerson Maria
Concórdia goleia Tubarão e empurra Chapecoense para a lanterna do Catarinense