Hipper Freios e Impave promovem workshop para mecânicos de Chapecó

Na terça-feira, ocorreu em Chapecó palestra com o youtuber Dr. Carro

- Publicidade -
 

Ocorreu na terça-feira (21) o “Workshop Dr. Carro”, youtuber com mais de 700 mil inscritos em seu canal, no Sest Senat em Chapecó. O evento teve a promoção da distribuidora de peças Impave e o apoio das marcas Hipper Freios, Bastos Juntas, Tecfil, Riosulense e Emaster.  Com a participação de 300 mecânicos e balconistas da cidade, a palestra foi dividida em duas partes.

A primeira abordou a gestão de uma oficina cujo tema central foi o bom atendimento ao cliente; como fazer uma boa interação com ele e como produzir um bom orçamento justo e bem compreensível. A segunda parte foi bem mais técnica e foram abordados diversos itens como manutenção de motores, freios e fechamento de diagnósticos ainda dentro da oficina.

O representante da Hipper Freios, fábrica de discos de freio, Juliano Ribeiro comentou a participação da empresa nos workshops. “Temos o prazer de contar com um grande profissional que é o Dr.Carro para disseminar e ajudar os mecânicos e balconistas com alguns de seus maiores desafios, que é a gestão do negócio, não estamos aqui apenas para divulgar o produto, mas também para alavancar o negócio dos participantes”, explica.

O workshop Dr. Carro é totalmente gratuito e está sendo realizado Brasil a fora. As próximas paradas são Pato Branco e Cascavel no Paraná.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

5º Armazém: um novo conceito em cervejaria
Essência de Romã é referência em alisamentos em Chapecó
Figueiras Hotel e Eventos inaugura em São Miguel do Oeste
Sicoob MaxiCrédito realiza pré-assembleias com mais de 26 mil pessoas
4ª Edição da Feijoada do KINHO arrecada 1,3 toneladas de alimentos em Chapecó
Nutrição é o novo curso oferecido pela Unopar Chapecó na região
2ª Maratona de Inovação Senac premia projetos em Chapecó
Ótica La Vie tem lentes de proteção para luz azul em Chapecó
Up Burger lança hambúrgueres exclusivos em Chapecó
O mercado imobiliário de Chapecó está aquecendo