Homem atacado por boi é socorrido pelo Sara/SaerFron em Chapecó

Acidente foi na tarde de quinta-feira (8) no Marechal Bormann

- Publicidade -
 

Um idoso de 76 anos foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara) e pelo SaerFron, na tarde da quinta-feira (8), no Distrito Marechal Bormann em Chapecó. O homem havia sido atacado por um boi e sofreu um grande ferimento abdominal.

As equipes de socorro foram até o local e fizeram o atendimento ao homem, que recebeu os primeiros atendimentos médicos no local, estabilizado e levado ao Hospital Regional do Oeste em um percurso que demorou apenas seis minutos.

O SaerFron destaca que o GPS Rural foi de extrema importância para localizar rapidamente a propriedade onde a vítima estava, reduzindo o tempo resposta para atendimento à vítima. O SaerFron reforça ainda que o mapeamento das propriedades  rurais é importante para os atendimentos em regiões afastadas.

“O Programa GPS-RURAL, mostra-se uma importante ferramenta que é utilizada com frequência pela equipe do SAER, tanto nos atendimentos policiais como nos resgates em acidentes que ocorrem nestas áreas, sendo salutar sua constante atualização para minimizar ainda mais o tempo resposta”, informou a coordenação do Saer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Novo mutirão de oftalmologia é feito em São Lourenço do Oeste
UFFS publica primeira chamada de candidatos pelo SiSU
Mulher fica ferida após ser atropelada em Seara
Chapecó e Seara decretam situação de emergência
O que mudou na prevenção de incêndio após a tragédia na Boate Kiss
Mulher que apanhou do marido em Saudades ganha medida protetiva de urgência
Homem sofre ferimentos graves em acidente em Nova Itaberaba
Guaraciaba recebe silo de R$ 30 milhões
Morre cão Beethoven da PMSC em São José
Réu que atacou vítima com barra de ferro é condenado em Seara