Homem é baleado no bairro Efapi

Caso foi registrado na tarde de domingo (31) na rua Antônio Morandini

- Publicidade -
 

Um homem foi baleado na tarde de domingo (31) em Chapecó. O caso foi registrado no bairro Efapi, por volta das 16h. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi apontado como suspeito de furto e estava com tornozeleira eletrônica.

De acordo com a PM, um homem de 27 anos e um de 26 anos foram levados para delegacia, com uma arma de fogo registrada para explicarem os atos. A ocorrência começou quando a PM recebeu informações, que um homem havia sido baleado. Chegando no local, controlaram a situação, realizaram as detenções necessárias e auxílio no socorro.

Segundo relatos dos homens que foram conduzidos à delegacia, aos policiais militares no momento do atendimento, eles estavam treinando tiros em um estande particular regular, no momento em que voltavam para a cidade, teriam visto dois homens em uma moto.

Segundo a polícia, esses homens seriam irmãos - conhecidos por praticarem crimes -, o homem de 27 anos que estava no carro (um dos conduzidos à delegacia), reconheceu o homem de 27 anos que estava na moto, que seria autor de um furto na casa da mãe dele em Planalto Alegre na quinta-feira (28).

Eles pararam os dois da moto para tentar reaver os bens levados no furto. No momento da “abordagem” teria ocorrido uma confusão. Segundo o relato do homem de 27 anos que disparou, ele só teria disparado porque o homem de 27 anos que estava na moto (suspeito do furto na quinta) teria avançado contra ele.

Esse disparo teria ocorrido com um revólver sem registro e após os disparos teria deixado a arma no carro e segundo eles a arma teria sumido. A Polícia Civil investigará o caso.

:::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Histórico dos envolvidos

Conforme a PM, o homem de 27 anos que foi atingido pelo tiro tem passagens por furto, receptação, ameaça difamação, injúria, roubo, posse de drogas, lesão corporal, estupro, posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de munição e disparo de arma de fogo. Além disso, estava com a tornozeleira eletrônica.

O homem de 27 anos que atirou tem registros como autor de ameaça e lesão corporal. O homem de 26 anos dono da pistola tem registros policiais por ameaça e briga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

TCE suspende nomeações de procuradores do Estado e auditores fiscais da Receita estadual
Governo do Estado aplica R$ 18,8 milhões em conservação de rodovias em 2020
Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação
Digitalização acelera análise de obras em Pinhalzinho
Deputados cobram mais leitos de UTI nos hospitais de Santa Catarina
Governo catarinense pede autorização para abertura de crédito de R$ 75 milhões para a covid-19
Comissão Gestão de Águas realiza encontro com moradores do loteamento Zanrosso
Morre Nelso Foralosso, ex-vereador de Xavantina
Luciane Stobe confirma sua pré-candidatura a prefeita de Chapecó
CPI dos Respiradores encaminha 15 perguntas ao governador Carlos Moisés