Homem agride mulher e duas crianças a socos e é detido em Chapecó

Agressão foi na noite de quinta-feira, no parque das Palmeiras. Segundo a PM, o homem e a mulher estariam bebendo desde a tarde no local e se desentenderam

- Publicidade -
 

Um homem de 53 anos foi detido na noite desta quinta-feira (22), dentro de um parque no bairro Parque das Palmeiras após agredir uma mulher de 44 anos e dois filhos menores. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30 a guarnição chegou no local e viu a mulher correndo e pedindo por socorro.


Ainda de acordo com a PM, cinco crianças menores de 12 anos estavam no local, e uma delas estava com sangramento no nariz e suja de sangue. Ele foi identificado como um menino de 10 anos. Uma outra criança, de seis anos apresentava inchaço no rosto.

 

De acordo com a PM, o homem e a mulher apresentavam fortes sinais de embriaguez e teriam admitido que tinha bebido juntos durante a tarde. Segundo o relato da mulher à PM, o homem teria agredido ela e os dois dos filhos com socos e tapas.

Ele foi preso e em função da situação de vulnerabilidade das crianças, que segundo a PM, estavam com roupas curtas no frio e na chuva, algumas de pés descalços no chão e todas muito sujas e com roupas também sujas, a guarnição solicitou a presença e acompanhamento do Conselho Tutelar que foi até a delegacia. O Samu foi até o local e atendeu as vítimas. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Arma e munições são apreendidas no interior de Chapecó
Homem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Efapi
Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente em Xanxerê
Homem suspeito de roubar casa morre após troca de tiros em Xanxerê
Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência em Chapecó
Três pessoas morrem após acidente de trânsito em Ponte Serrada
Homem é preso por furto em São Miguel do Oeste
Casal é preso e 33,5 quilos de crack são apreendidos na BR-282 em Iraceminha
Polícia Civil prende um dos maiores traficantes do Sul do Brasil na Operação Woodstock Condá
Homem suspeito por estupro em Catanduvas é preso em Chapecó