Homem agride mulher e duas crianças a socos e é detido em Chapecó

Agressão foi na noite de quinta-feira, no parque das Palmeiras. Segundo a PM, o homem e a mulher estariam bebendo desde a tarde no local e se desentenderam

- Publicidade -
 

Um homem de 53 anos foi detido na noite desta quinta-feira (22), dentro de um parque no bairro Parque das Palmeiras após agredir uma mulher de 44 anos e dois filhos menores. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30 a guarnição chegou no local e viu a mulher correndo e pedindo por socorro.


Ainda de acordo com a PM, cinco crianças menores de 12 anos estavam no local, e uma delas estava com sangramento no nariz e suja de sangue. Ele foi identificado como um menino de 10 anos. Uma outra criança, de seis anos apresentava inchaço no rosto.

 

De acordo com a PM, o homem e a mulher apresentavam fortes sinais de embriaguez e teriam admitido que tinha bebido juntos durante a tarde. Segundo o relato da mulher à PM, o homem teria agredido ela e os dois dos filhos com socos e tapas.

Ele foi preso e em função da situação de vulnerabilidade das crianças, que segundo a PM, estavam com roupas curtas no frio e na chuva, algumas de pés descalços no chão e todas muito sujas e com roupas também sujas, a guarnição solicitou a presença e acompanhamento do Conselho Tutelar que foi até a delegacia. O Samu foi até o local e atendeu as vítimas. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Litígio é resolvido via Whatsapp em Dionísio Cerqueira
Em maio, SC registrou o maior número de incêndios florestais dos últimos quatros anos
Justiça determina reintegração de 40 indígenas demitidos pela Seara Alimentos
Polícia cumpre mandados e apreende armas no Meio-Oeste
Fábio Henrique Machado assume o comando do 2ºBPM de Chapecó
Seis pessoas são indiciadas por fraude em vistoria veicular em Chapecó
Carro e metade de casa são incendiados em Chapecó
Adolescente é apreendido com veículo furtado em Chapecó
Após ser solto, homem procura ex-mulher e é preso novamente em Chapecó
Polícia Civil elucida furtos em Pinhalzinho realizados pelo mesmo homem