Homem é morto com pedra de calçamento em Pinhalzinho

Fato aconteceu na madrugada de domingo (9) no Bairro Maria Terezinha

- Publicidade -
 

Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro de um carro em Pinhalzinho. O fato aconteceu por volta das 4h30 na Rua Adolfo Werlang  no Bairro Maria Terezinha.

A Polícia Militar foi chamada próximo ao ginásio do bairro e no local foi constatado que dentro de um veículo GM/Corsa havia um homem inconsciente com um profundo corte na cabeça. A guarnição fez contato com o filho do homem, que estava no local e que com a ajuda de um morador levou seu pai para o hospital de Pinhalzinho, com o mesmo veículo que a vítima estava.

No local, foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais da vítima, e um telefone celular, estando os objetos, jogados no meio da via. Segundo a Polícia Militar, na rua também havia bastante sangue, bem como, marcas de sangue em um segundo veículo que estava estacionado nas proximidades.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Os policiais também encontraram uma pedra (paralelepípedo), que teria sido usada para golpear a vítima na cabeça. Após fazer o levantamento e isolar o local a guarnição foi até o hospital de Pinhalzinho, onde foi informada pela equipe médica que a vítima apresentava um corte profundo na parte de traz da cabeça, bem como, afundamento de crânio, provavelmente causados por algum objeto contundente e que não havia resistido aos ferimentos e morreu no hospital.

O Plantão da Polícia Civil foi chamado para começar as investigações do crime e segundo a PM, o homem não tinha passagens pela polícia.

::: Participe do nosso grupo para receber nossas notícias 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Detonações estão programadas na BR-282 em Maravilha e Iraceminha
Balcão de Empregos de Chapecó está com 149 vagas em aberto
Chapecó tem 114 casos confirmados de dengue
Campanha de Vacinação contra a gripe é prorrogada até 30 de junho
Previsão aponta para chuva e frio nos primeiros dias de junho em SC
Incêndio atinge barracão de reciclagem em Chapecó
Polícia realização mais uma Operação Saturação em Chapecó
Empresas precisam estar atentas para cumprimento de regras do Home Office
Moto com mais de R$ 22 mil em débitos é apreendida em Chapecó
Campanha de vacinação contra a gripe encerra na próxima semana