Homem é morto com pedra de calçamento em Pinhalzinho

Fato aconteceu na madrugada de domingo (9) no Bairro Maria Terezinha

Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro de um carro em Pinhalzinho. O fato aconteceu por volta das 4h30 na Rua Adolfo Werlang  no Bairro Maria Terezinha.

A Polícia Militar foi chamada próximo ao ginásio do bairro e no local foi constatado que dentro de um veículo GM/Corsa havia um homem inconsciente com um profundo corte na cabeça. A guarnição fez contato com o filho do homem, que estava no local e que com a ajuda de um morador levou seu pai para o hospital de Pinhalzinho, com o mesmo veículo que a vítima estava.

No local, foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais da vítima, e um telefone celular, estando os objetos, jogados no meio da via. Segundo a Polícia Militar, na rua também havia bastante sangue, bem como, marcas de sangue em um segundo veículo que estava estacionado nas proximidades.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Os policiais também encontraram uma pedra (paralelepípedo), que teria sido usada para golpear a vítima na cabeça. Após fazer o levantamento e isolar o local a guarnição foi até o hospital de Pinhalzinho, onde foi informada pela equipe médica que a vítima apresentava um corte profundo na parte de traz da cabeça, bem como, afundamento de crânio, provavelmente causados por algum objeto contundente e que não havia resistido aos ferimentos e morreu no hospital.

O Plantão da Polícia Civil foi chamado para começar as investigações do crime e segundo a PM, o homem não tinha passagens pela polícia.

::: Participe do nosso grupo para receber nossas notícias 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Motorista usa refrigerante e energético para apagar fogo de caminhão em Concórdia
Palestra gratuita em Chapecó foca no empreendedorismo de sucesso
IFSC oferece 160 vagas para cursos técnicos gratuitos em Chapecó
Carro fica destruído após capotamento em Pinhalzinho
Capotamento deixa cinco pessoas feridas em Arvoredo
Mulher cai de motocicleta em ribanceira em Itapiranga
Projeto Plantão 4 patas já atendeu mais de seis mil pacientes
Presos terão audiência por videoconferência a partir desta segunda-feira (17) em Chapecó
Homem morre em grave acidente em Campo Erê
Casa é destruída por incêndio no Bairro Efapi