Homem é preso após dar golpe em hotel em Chapecó

Segundo a polícia ele já havia sido preso por furto há menos de um mês

- Publicidade -
 

A Polícia Militar prendeu um homem que deu golpe em um hotel em Chapecó. A prisão aconteceu no bairro Efapi por volta das 14h de domingo (2) na Avenida Atílio Fontana no Bairro Efapi.

Primeiramente, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de fraude em estabelecimento comercial, onde um homem teria sido detido após fugir de um restaurante sem pagar e tentar fazer a mesma coisa em um hotel.

No local os policiais conversaram com uma funcionaria do hotel, segundo ela o homem teria entrado na terça feira dia 28 de julho. No momento dos fatos estava tentando sair sem pagar, além disso, teria almoçado no restaurante ao lado e saído sem pagar também.

Os policiais militares fizeram contato com outros hotéis da cidade e constataram que o fato era recorrente, que o golpista de 31 anos, havia feito a mesma coisa em outros estabelecimentos.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Em contato com a polícia de Minas Gerais, de onde o homem é natural, foi constatado um histórico de estelionato, mas nada em aberto. Apesar do histórico de crimes de estelionato, não havia nenhum inquérito em andamento e por isso, o homem teve apenas um Termo Circunstanciado confeccionado a seu desfavor.

Com ele os policiais localizaram vários cartões de outros hotéis. Estes são os cartões de acesso, que se devolve quando se paga a conta.

Outros golpes

Natural de Minas Gerais, o golpista já teria aplicado pelo menos uma dezena de golpes em Chapecó e região, principalmente em hotéis. Mas, também já praticou furtos e estelionato.

Segundo a Polícia Militar, há um registro onde o homem, trabalhando em uma empresa de móveis e eletro de Chapecó, pediu a um cliente o dinheiro de uma lavadora/secadora na própria conta dele, o que deixou o cliente sem o bem e sem o dinheiro. Há outros registros em hotéis de Xaxim e, além dos hotéis de Chapecó, motéis também foram vítimas.

O golpista também é autor de um furto, registrado no dia 16 de julho, ele foi preso pela PM por furto em mercado, onde teria furtado bebidas alcoólicas de alto valor. Segundo a PM, ele já havia furtado diversas vezes em outros mercados até ser pego. No dia desse furto chegou a ser feito o flagrante, mas acabou liberado no mesmo dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF apreende 540 garrafas de vinho argentino com foragido em Campos Novos
Suposta traição termina em agressão, cabelo cortado e tentativa de homicídio em Chapecó
Dois são detidos por tráfico no Bairro Efapi
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim
Dois são presos por ameaça, furto e posse de drogas em Chapecó
Polícia apreende armas de fogo e munições em Serra Alta
PRF apreende 375 litros de vinho argentino em Pinhalzinho
Trio assalta eletrônica e tranca proprietário no banheiro em Irani
Homem é preso por perturbação e suspeita de tráfico em Chapecó
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim