Homem é preso após furtar mercado em Chapecó

Furto aconteceu em um supermercado do bairro São Cristóvão

- Publicidade -
 

Um homem de 29 anos foi preso após furtar um supermercado de Chapecó. O caso foi registrado no bairro São Cristóvão na rua Martinho Lutero, por volta de 11h30 de domingo (24). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local fez contato com o gerente, o qual relatou que foi informado pelo supervisor da loja que um suspeito de ter realizado furto de produtos na sexta-feira (22) estava novamente na loja e que então passaram a monitorá-lo.

Em seguida foi até o balcão de atendimento para aguardar o suspeito passar pelo caixa e abordá-lo na saída. O suspeito, quando perguntado o que havia comprado, afirmou que comprou pão, iogurte e bebidas. Ao ser questionado sobre o pagamento das bebidas, o autor confessou não ter pagado por elas e confessou que furtou carne na sexta-feira (22).

:::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Ao todo foram furtadas oito garrafas de bebida alcoólica, dois pacotes de vela, uma bandeja de carne bovina, uma linguiça calabresa e um desodorante aerossol. Pelas imagens das câmeras de monitoramento foi possível ver o homem pegando bebidas das prateleiras e colocando-as em uma sacola retornável e que ao passar pelo caixa.

Ele somente registrou e pagou pela bandeja de iogurte e por baixo do balcão, fora do campo de visão da caixa atendente, segura a sacola com os produtos do furto. Ele foi detido e levado para a Central de Plantão Policial.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia prende homem que estuprou vizinha de oito anos em Chapecó
Maconha, cocaína e R$ 17 mil são apreendidos em Chapecó
Comércio de galinhas vira caso de polícia em Dionísio Cerqueira
Três são presos por repassar notas falsas em Xanxerê
Polícia prende suspeito que invadiu casa e estuprou adolescente em Chapecó
PRF flagra duas carretas com excesso de altura em Concórdia
Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Videira
Mais infrações de trânsito, apreensões de armas e drogas em SC, aponta relatório da PRF
Casal é preso dentro de motel por tráfico de drogas
Golpe dos leilões é alvo de alerta do TJSC