Homem é preso suspeito de agredir mulher na frente do filho em Chapecó

Ex-namorado da vítima teria a agredido na frente do filho dela, de apenas 6 anos de idade

- Publicidade -
 

Na madrugada deste domingo (16), por volta das 00h30, uma equipe da Guarda Municipal estava em rondas na Av. Getúlio Vargas quando uma mulher, ao ver a viatura, chamou por socorro. A solicitação foi atendida prontamente e a mulher relatou aos agentes que seu ex-namorado estava agredindo-a.

>> Últimas notícias <<

Segundo a vítima, de 39 anos, eles tiveram um relacionamento de cerca de três anos e estão separados há cinco dias. No sábado (15) foram juntos à festa junina do filho da vítima e ao retornar ele passou a lhe ofender com palavras de baixo calão. Além disso, a vítima relatou que o homem a agrediu com puxões de cabelo, segurando seu braço com força e a arrastou pelo chão, o que causou ferimentos. 

Assim que a vítima conseguiu se livrar do agressor, ela e o filho de 6 anos saíram da casa, momento em que pediu ajuda. O homem estava no pátio da casa, e segundo relato da vítima, ameaçava ela e a criança, impedindo que retornassem a casa. 

Ao ser abordado, o homem de 49 anos negou ter praticado a violência. Porém, estava com sua capacidade psicomotora alterada, ainda agressivo no trato com a vítima e resistente ao seu retorno a casa.

Foi necessário uso progressivo da força e utilização de algemas para deter o homem. A vítima e o suspeito foram conduzidos à Central de Plantão Policial. A Guarda Municipal atende pelo número 153. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Líder de facção criminosa é preso no litoral catarinense
Polícia encontra fábrica de falsificação de carros de luxo em Itajaí
Suspeitos de furto em Cunha Porã são presos pela PM em Chapecó
PM de Chapecó encontra cavalo furtado em Xaxim
Guarda Municipal cumpre dois mandados de prisão em Chapecó
Homem é detido após comer, beber e se negar a pagar a conta em São Lourenço
PRF flagra 126 motoristas dirigindo embriagados em SC
Homem é preso em flagrante após cometer três crimes em Anchieta
Homem de 61 anos é morto no interior de Xaxim
Homem fica ferido após ser atingido por facada em Pinhalzinho