Homem é vítima de sequestro relâmpago em Chapecó

Assaltantes levaram o veículo e a vítima, que conseguiu fugir quando era amarrada em uma área de mata

- Publicidade -
 

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo com sequestro relâmpago em Chapecó. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira (26) na rua Guaporé, bairro Presidente Médici. O relato foi de que o veículo e a vítima foram levados por dois homens, que fecharam o carro da vítima com uma motocicleta e a coagiram com duas armas de fogo.

A motocicleta possui registro de furto e foi deixada no local da abordagem do veículo. A vítima conseguiu fugir dos assaltantes no momento que eles estavam tentando amarrar o homem em uma área de mata próxima a ponte de Paial. Na fuga, os agentes efetuaram três disparos de arma de fogo em direção à vítima, que não foi atingida pelos disparos.

Os bandidos se evadiram com o veículo da vítima, um GM/Chevrolet Cruze LT, porém, o carro foi localizado nas margens da SC-157, escondido em uma área de mata. Próximo ao local onde a vítima conseguiu fugir foi localizado um simulacro de pistola. A vítima relatou aos policiais que os agentes estavam armados com uma pistola e um revólver.

Conforme a vítima, eles eram jovens, magros, de pele morena e que um deles foi chamado pelo nome pelo comparsa. As guarnições realizaram rondas, porém ninguém foi localizado. O caso foi registrado na Central de Plantão Policial e agora a Polícia Civil vai investigar o caso e tentar identificar os possíveis autores do roubo e sequestro relâmpago.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia prende homem que estuprou vizinha de oito anos em Chapecó
Maconha, cocaína e R$ 17 mil são apreendidos em Chapecó
Comércio de galinhas vira caso de polícia em Dionísio Cerqueira
Três são presos por repassar notas falsas em Xanxerê
Polícia prende suspeito que invadiu casa e estuprou adolescente em Chapecó
PRF flagra duas carretas com excesso de altura em Concórdia
Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Videira
Mais infrações de trânsito, apreensões de armas e drogas em SC, aponta relatório da PRF
Casal é preso dentro de motel por tráfico de drogas
Golpe dos leilões é alvo de alerta do TJSC