Homem furta casa e é preso com folhas de cheque em Chapecó

Segundo a PM, ele teria levado da residência outros objetos. Fato aconteceu na noite desta quarta-feira (4), no bairro Quedas do Palmital

- Publicidade -
 

Em rondas pelo bairro Quedas do Palmital em Chapecó, na noite desta quarta-feira (4), a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita. Após revista pessoal foi encontrado com ele R$ 190 e algumas folhas de cheque que haviam sido furtadas durante a tarde. Segundo a PM, em diligências o suspeito teria confirmando que teria cometido o furto e indicou o local onde teria vendido alguns objetos que levou da casa.

 

 A guarnição que abordou o suspeito, com apoio de outras guarnições, foi até o endereço indicado e no local, após abordagem, foi constatado que havia um homem com mandado de prisão em aberto e com ele foi encontrada uma porção de maconha no bolso.

 

De acordo com a PM, um segundo homem estava com 53 pedras de crack e R$ 301. Com um terceiro homem nada foi encontrado, sendo que estes últimos (dois), relataram que estavam vendendo drogas no local. 

 

Buscas

Ainda conforma a PM, em buscas na casa foi encontrado um aparelho celular que havia sido furtado junto com os cheques. Ainda em buscas com o cão de faro (do canil da Polícia Militar de Chapecó) foi encontrada 26 gramas de maconha escondida na parte externa da residência. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia investiga crime ambiental em propriedade de empresário Chapecó
Jovem é flagrado cultivando maconha em São Miguel do Oeste
Polícia esclarece homicídios de ossadas encontradas em poço em Chapecó
Homem é preso por suspeita de tráfico em Chapecó
Canil da PM localiza cocaína escondida em mata de São Miguel do Oeste
Empresários são condenados pela 3ª vez na Operação Patrola 2
Cãozinho em situação de maus-tratos é resgatado pela Polícia Civil em Maravilha
Acusado de matar vizinho por causa de bola de futebol enfrentará Júri em Chapecó
Adolescente tenta fugir da PM, se acidenta e é detido em São Miguel do Oeste
Operação Sem Sinal combate venda irregular de sinal de TV por assinatura em SC