Homem joga aparelho de som contra PMs durante atendimento a ocorrência de perturbação em Chapecó

Polícia foi chamada na madrugada desta sexta-feira (19) no bairro Palmital. Homem foi conduzido para a delegacia

- Publicidade -
 

Um homem de 41 anos foi conduzido para a delegacia pelos crime de perturbação do sossego e resistência. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19), depois que a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Palmital. Durante a ação da PM, o homem teria jogado um aparelho de som contra as guarnições.


O chamado foi feito por moradores por volta das 2h30 desta sexta. Logo que a guarnição chegou ao local, identificou o som alto vindo do porão de uma casa e fizeram contato com o morador, de 41 anos, e os policiais pediram que ele diminuísse o volume do som.


Conforme a PM, o homem disse que não baixaria o volume e que ninguém entraria na casa dele, fechando a porta. Como foi constatado em flagrante a perturbação, os policiais entraram na casa e o homem teria partido para cima da guarnição, resistindo a abordagem. Nesse momento, ele teria pego o aparelho de som e arremessado contra os policiais, que não foram atingidos.


Foi necessário o uso da força para conter o homem. Após contido, os policiais fizeram o Termo Circunstanciado, mas ele se negou a assinar, sendo conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP).


Já na delegacia, segundo a PM, o homem conversou com a Polícia Civil e aceitou assinar o TC se comprometendo a comparecer em juízo em data marcada e depois foi liberado. O aparelho de som foi apreendido.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem e adolescente furtam restaurante em Chapecó
Foragido é preso na Casa de Passagem de Chapecó
Motorista sofre acidente ao tentar fugir de barreira policial em São Carlos
Motorista sem CNH tenta fugir da polícia e tem veículo apreendido em Iporã
Grávida de 7 meses é presa por tráfico de drogas em Chapecó
Estrangeiras de 18 e 25 anos são estupradas em Chapecó
Policiais entregam pedidos de carta ao Papai Noel no bairro São Pedro
Condenado por estupro é preso em Iraceminha
Polícia Civil recupera moto antes de proprietário perceber o furto em São Domingos
Motorista tenta fugir, mas se acidenta e é abordado pela PMRv em São Carlos