Homem é baleado no rosto e morre em Chapecó

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no Loteamento Expoente. Dois suspeitos de participação no homicídio foram detidos

- Publicidade -
 

Um homem de 26 anos morreu após levar um tiro na noite desta sexta-feira (16). Crime aconteceu Loteamento Expoente, no bairro Seminário, por volta das 23h30. Os Bombeiros foram chamados para atender uma vítima por arma de fogo, mas no local encontraram o homem deitado e já sem vida.

 

A Polícia Militar foi chamada e constatou que ele tinha levado um tiro no rosto. Segundo relato feito à PM pela companheira da vítima, dois homens vieram até seu apartamento e após chutar a porta, chamaram por seu marido, no momento que ele foi até a janela, foi atingido por um disparo no rosto, causando a morte. O local foi isolado e acionados IGP e Polícia Civil

 

De acordo com a PM, a vítima tinha passagens por roubo, ameaça, disparo de arma de fogo, lesão corporal, posse e tráfico de drogas.

 

Em buscas, foram detidos dois homens com idade de 24 e 46 anos, suspeitos de participação no crime, porém, o homem que teria feito o disparo, e que segundo a PM, seria primo da vítima, fugiu e ainda não foi encontrado. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Plantão Policial (CPP).

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Arma e munições são apreendidas no interior de Chapecó
Homem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Efapi
Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente em Xanxerê
Homem suspeito de roubar casa morre após troca de tiros em Xanxerê
Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência em Chapecó
Três pessoas morrem após acidente de trânsito em Ponte Serrada
Homem é preso por furto em São Miguel do Oeste
Casal é preso e 33,5 quilos de crack são apreendidos na BR-282 em Iraceminha
Polícia Civil prende um dos maiores traficantes do Sul do Brasil na Operação Woodstock Condá
Homem suspeito por estupro em Catanduvas é preso em Chapecó