Homem que usava perfis falsos na internet é identificado em São Miguel do Oeste

Segundo a Polícia Civil, ele usava os perfis para enviar mensagens com informações difamatórias e divulgar imagens íntimas de sua ex-companheira

- Publicidade -
 

A Polícia Civil, por meio da DPCami/Fron de São Miguel do Oeste, indiciou um homem de 37 anos, morador de São Miguel do Oeste, pela prática dos crimes de difamação, de exposição de imagens de nudez e por descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-companheira.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia, informando que após romper relacionamento com o suspeito, alguns amigos e seu atual companheiro passaram a receber mensagens através do aplicativo “whatsapp” e do “Facebook” com informações difamatórias e imagens íntimas da vítima.

Ainda segundo a Policia Civil, o suspeito utilizava perfis falsos para enviar as mensagens, na tentativa de dificultar sua identificação. A partir do rastreio de dados fornecidos pela vítima e pelo seu companheiro foi possível identificar a autoria delitiva, confirmando que o autor dos crimes era, efetivamente, o ex-companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, no momento do registro dos fatos, a mulher pediu medidas protetivas de urgência contra o suspeito que, mesmo intimado da decisão judicial que proibia que mantivesse contato com a vítima, continuou mandando mensagens com os perfis falsos, o que, diante das provas obtidas pela Polícia Civil, evidencia que ele praticou, também, o crime de descumprimento da decisão judicial que deferiu as medidas protetivas de urgência. Somadas, as penas dos crimes atribuídos ao investigado podem alcançar até oito anos de prisão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mulher é presa ao furtando floricultura em Chapecó
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e crack em Xanxerê
Suspeito de ameaçar ex-mulher e familiares é preso em Chapecó
Cigarros apreendidos, estabelecimentos fechados e uma pessoa presa em operação no Extremo Oeste
Jovem de 18 anos pede água na casa de idosa e furta celular dela em Pinhalzinho
Moto é furtada e recuperada no mesmo dia em Chapecó
Casal de noivos morre após se envolver em acidente com caminhão de Chapecó
Detento foragido é encontrado dentro de aviário em São Miguel do Oeste
PM apreende arma que seria usada em cobrança de dívida de tráfico em Chapecó
Dupla suspeita de furtar botijão de gás é detida em Chapecó