Homem que usava perfis falsos na internet é identificado em São Miguel do Oeste

Segundo a Polícia Civil, ele usava os perfis para enviar mensagens com informações difamatórias e divulgar imagens íntimas de sua ex-companheira

- Publicidade -
 

A Polícia Civil, por meio da DPCami/Fron de São Miguel do Oeste, indiciou um homem de 37 anos, morador de São Miguel do Oeste, pela prática dos crimes de difamação, de exposição de imagens de nudez e por descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-companheira.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia, informando que após romper relacionamento com o suspeito, alguns amigos e seu atual companheiro passaram a receber mensagens através do aplicativo “whatsapp” e do “Facebook” com informações difamatórias e imagens íntimas da vítima.

Ainda segundo a Policia Civil, o suspeito utilizava perfis falsos para enviar as mensagens, na tentativa de dificultar sua identificação. A partir do rastreio de dados fornecidos pela vítima e pelo seu companheiro foi possível identificar a autoria delitiva, confirmando que o autor dos crimes era, efetivamente, o ex-companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, no momento do registro dos fatos, a mulher pediu medidas protetivas de urgência contra o suspeito que, mesmo intimado da decisão judicial que proibia que mantivesse contato com a vítima, continuou mandando mensagens com os perfis falsos, o que, diante das provas obtidas pela Polícia Civil, evidencia que ele praticou, também, o crime de descumprimento da decisão judicial que deferiu as medidas protetivas de urgência. Somadas, as penas dos crimes atribuídos ao investigado podem alcançar até oito anos de prisão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é preso após agredir irmã com faca em Chapecó
Justiça condena dois empresários e ex-prefeito na 2ª fase da Operação Patrola
Morre uma das vítimas de grave acidente em Xaxim
Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de busca e apreensão em Chapecó
Grupo investigado por contrabando de camarões e vinhos é alvo de operação da Polícia Federal
Loja de celulares é suspeita de estelionato em Chapecó
Ladrões invadem loja e trancam casal dentro de banheiro em Chapecó
Motorista com vinho contrabandeado bate em viatura e foge em Dionísio Cerqueira
PRF flagra motorista ultrapassando em local proibido em Xanxerê
Adolescente é apreendido por posse irregular de arma de fogo em Chapecó