Homens tentam fugir de abordagem, mas acabam presos suspeitos de tráfico em Chapecó

Ação da Polícia Militar foi na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Efapi. Drogas e um revólver foram apreendidos

- Publicidade -
 

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram abordados na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Efapi.

Conforme a PM, guarnições avistaram dois homens em frente a uma casa e eles, ao perceberem a chegada da viatura, correram para o imóvel, pulando uma janela de fundos e tentando fugir. Os dois acabaram abordados poucos metros depois. Durante a fuga, eles acabaram pulando uma cerca de arame farpado e sofreram algumas escoriações pelo corpo.

Questionados sobre o motivo da fuga, eles confessaram que havia droga dentro da casa e que eles estariam comercializando maconha e cocaína no local.

Os policiais, então, fizeram buscas no imóvel e encontraram 26 gramas de cocaína, 58 gramas de maconha, três munições de revolver calibre .32 e uma balança de precisão. As drogas já estavam embaladas para comercialização.

Os dois foram presos suspeitos de tráfico e pela posse ilegal de munição e foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

Passagens

Segundo a PM, os suspeitos já têm passagens anteriores. O homem de 20 anos já tinha registros por tráfico de drogas, furto e receptação e estava em liberdade provisória. Ele teria confessado o tráfico no local, assumindo todos os objetos apreendidos, ficou preso e deve passar por audiência de custódia.

Já o homem de 22 anos já tinha passagens policiais por roubo, receptação, resistência, desobediência, ameaça, lesão corporal e dano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Chapecó
Polícia esclarece homicídio de homem e tentativa de homicídio a mulher e criança
Homem sofre tentativa de homicídio em Chapecó
Polícia conclui inquérito sobre falsificação de exame toxicológico em Chapecó
Polícia Militar apreende dinheiro falso em Chapecó
Adolescente é detido com moto furtada em Chapecó
Mulher cai do 4º andar de prédio em Chapecó
Casa lotérica é assaltada no Centro de Chapecó
PRF apreende carro com 31kg de maconha em Campos Novos
Polícia prende casal em casa umbandista por tráfico de drogas em Chapecó