Jogador de futsal do Corinthians é morto em Erechim. Suspeito pelo assassinato é preso

Atleta disputou a Taça Brasil de Clubes na cidade a 100 km de Chapecó

- Publicidade -
 

O futsal está de luto. O jogador Douglas Nunes da Silva, 27 anos, pivô do Corinthians, foi assassinado na madrugada deste domingo (11), em Erechim (RS). A equipe paulista estava na cidade gaúcha, distante 100 quilômetros de Chapecó, disputando a Taça Brasil de Clubes. A final da competição acabou adiada. O suspeito de matar o atleta foi preso neste domingo.

Douglas Nunes levou um tiro, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Conforme informações do site Bom Dia, o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Erechim, José Roberto Lukaszewigz disse, após ouvir testemunhas, que os jogadores do Corinthians, no fim da noite de sábado (10), foram até um bar na avenida Sete de Setembro, onde ficaram em um camarote até por volta das 5h.

“No camarote havia outras pessoas além dos jogadores, dentre as quais o rapaz que, posteriormente, efetuaria o disparo contra a vítima. Na bilheteria, teria ocorrido uma discussão envolvendo a vítima e alguns rapazes. Ainda não se sabe o motivo. Houve agressão física e a vítima teria dado um soco no rosto do investigado. Este saiu do local e retornou logo após tripulado um veículo Peugeot 207, branco. No interior do carro, além do investigado, que estava no banco do carona, haviam duas pessoas”, disse o delegado.

De acordo com o site Bom Dia, testemunhas relataram que o Peugeot estacionara em frente ao bar e os ocupantes do veículo teriam chamado outro atleta do Timão, conhecido deles por já ter atuado em Erechim. Ele foi até o veículo, acompanhado por Douglas Nunes. Este teria ido para discutir quando levou o tiro, que perfurou a mão direita – sinal de que ele tentara se proteger – e atingiu o rosto, perto do olho direito. Conforme o site, o autor fugiu com o carro.

Suspeito é preso

No fim da tarde de domingo, o site Bom Dia noticiou que o suspeito em assassinar Douglas Nunes foi preso por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Erechim. Conforme apurado pelo site, o homem investigado teria confessado o crime e não quis falar sobre a origem ou onde está a arma usada.

Final adiada

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou nota de pesar, decretou luto oficial de três dias e comunicou que a decisão do título do torneio, entre Atlântico e ACBF, será nesta terça-feira (13), às 19h, no ginásio do CER Atlântico, com transmissão ao vivo pelo canal fechado Sportv. A entidade também disse que o departamento jurídico acompanha o caso. O Corinthians foi eliminado na semifinal justamente pelos donos da casa, no sábado.

Anos no Timão

Com passagem pela seleção brasileira, Douglas Nunes nasceu em São Paulo (SP) e começou a carreira no próprio Corinthians. Ficou no Parque São Jorge até 2014, quando se transferiu para a Intelli (SP) e, posteriormente, ao Kairat Almaty, do Cazaquistão, retornando ao clube alvinegro em 2017. Entre os títulos conquistados, destaque para a Supercopa, Copa do Brasil – ambos pelo Timão – e Supercopa (Intelli).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Após festa da torcida na chegada do time, Concórdia volta aos treinos para decidir a Segundona
Felipe Tozzo conquista segundo lugar em etapa do Mercedes-Benz Challenge
Parabéns, Galo do Oeste! Concórdia goleia Barroso e volta à Série A do Catarinense
Concórdia enfrenta o Almirante Barroso para buscar vaga à final da Segundona e à elite estadual
Xaxim está na contagem regressiva para receber a fase Oeste da Olesc
Pista onde ocorreu acidente com morte é vistoriada por comissão de automobilismo em Chapecó
Concórdia começa neste mês a defender a hegemonia na Liga Nacional de Handebol Feminino
Concórdia afirma que golpista pediu R$ 70 mil para o Almirante Barroso entregar jogo
Confederação Brasileira de Automobilismo vistoria pista de Chapecó após acidente fatal
Jogador de futsal do Corinthians é morto em Erechim. Suspeito pelo assassinato é preso