Jovem de 22 é ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Chapecó

Ele foi preso na noite desta segunda-feira (17), após ameaçar a jovem quando ela saía da igreja. Segundo a PM, no celular da jovem havia mensagens com ameaças feitas pelo suspeito, além de uma foto de arma enviada por ele

- Publicidade -
 

Uma jovem de 22 anos chamou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo ex- companheiro, um jovem de 23 anos. O fato aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (17), na Avenida Fernando Machado.

No local, em contato com a solicitante ela relatou que estava saindo da igreja quando se deparou com seu ex-companheiro na rua e acabou sendo ameaçada de morte por ele, que tem 23 anos.

De acordo com a PM, a vítima aparentava estar amedrontada perante a situação e após cientificada dos seus direitos, optou por representar criminalmente, assim, o autor que estava no local recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à CPP para juntamente com a vítima e uma mulher de 42 anos que testemunhou as ameaças.

A PM ressaltou que a vítima apresentou mensagens no celular com conversas de cunho ameaçador e foto de arma de fogo enviada pelo autor. Durante a condução do autor para a delegacia, ele teria reforçado as ameaças contra a vítima dizendo: "isso não vai ficar assim, vai ter volta", afirma a PM. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Casa lotérica é assaltada no Centro de Chapecó
PRF apreende carro com 31kg de maconha em Campos Novos
Polícia prende casal em casa umbandista por tráfico de drogas em Chapecó
Policial é morto em operação da PM em Criciúma
Homem furta par de tênis e botijões e é preso no Cristo Rei
Adolescente é apreendido por tráfico no São Pedro
Polícia prende homem que roubo celular de vítima em ponto de ônibus em Chapecó
Adolescente é morto a tiros em Concórdia
Homem é encontrado morto em Passos Maia
Homem é preso suspeito de estuprar filha de seis anos em Saudades