Jovem se desfaz de droga, tenta fugir, mas é detido em Chapecó

Sacola que o jovem teria dispensado estava com 31 pedras de crack. Um adolescente de 17 anos que estava junto, também foi apreendido pois havia contra ele, um mandado de busca e apreensão

- Publicidade -
 

Na noite de domingo (11), a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro São Pedro, em Chapecó, quando viu dois homens na esquina da rua São Tomás de Aquino com Barão do Rio Branco. Ao realizar a abordagem a PM constatou ser um jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos.

De acordo com a PM, o jovem de 23 anos se desfez de algo durante a abordagem, além de estar com um volume na boca. A PM pediu que ele cuspisse o objeto e ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais que correram atrás e acabaram indo caindo na detenção do suspeito.

Ainda segundo a PM, o jovem resistiu para tentar se desvencilhar dos policiais e se desfazer das drogas, mas não conseguiu. Após contido, os policiais fizeram busca e foi encontrada uma embalagem de plástico de sacola branca idêntica ao que foi dispensado, com 31 pedras de crack fracionadas. Ainda em revista pessoal em um dos bolsos do suspeito, foi achado R$ 185.

O adolescente de 17 anos não possuía nada de ilícito, mas em consulta ao sistema ele apresentava mandado de busca e apreensão em aberto pelo CASE.

Segundo a PM, a CRE fez contato com o CASE, ele informou que na data não haveria vaga para internação. Assim, conforme orientação do juizado da vara da infância e juventude de Chapecó, o adolescente de 17 anos, assim como o homem de 23 anos, foram levados na delegacia junto com os objetos apreendidos.

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é encontrado morto em bueiro no Oeste
Suspeito de furtar carne e itens de higiene em supermercado de Chapecó é preso
Mulher é presa suspeita de tentar agredir a mãe com uma faca em Chapecó
Policiais são agredidos no Centro de Seara
Polícia Civil apreende 69 gramas de cocaína em São José do Cedro
Mulher é presa ao furtando floricultura em Chapecó
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e crack em Xanxerê
Suspeito de ameaçar ex-mulher e familiares é preso em Chapecó
Cigarros apreendidos, estabelecimentos fechados e uma pessoa presa em operação no Extremo Oeste
Jovem de 18 anos pede água na casa de idosa e furta celular dela em Pinhalzinho