Kelen Giongo assume prefeitura de São Carlos

Prefeito em exercício fica até o dia 31 à frente do município

- Publicidade -
 

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander (PP), transmitiu o cargo ao vice-prefeito Kelen Rodrigo Giongo (PSDB), que fica à frente do município até o próximo dia 31. Participaram do ato de posse alguns secretários, diretores, assessores e vereadores. Essa é a quarta vez que Giongo assume interinamente a prefeitura.

Em seu primeiro ato, o prefeito em exercício autorizou a realização de cirurgias eletivas gerais e de ortopedia. Ainda, comentou que acompanhará as dez obras que estão sendo realizadas no município, sendo que a maioria estão em fase final de construção. “Neste período vamos dar sequências nas ações, acompanhar de perto as obras e visitar muito a comunidade”, disse.

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

Giongo, que também é secretário municipal de Saúde, destaca que São Carlos é pioneiro em oferecer especialidades médicas nas unidades de saúde. “Através de planejamento e gestão, conseguimos economizar muito dinheiro público e ter, nos quatro postos de saúde, médicos especialistas. Isso não é dever do município, porém, temos esse serviço à disposição do povo”.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região :::

O prefeito em exercício cita que, além de dois oftalmologistas, o município como um médico oncologista, dermatologista, psiquiatra, ginecologista, otorrinolaringologista, ortopedista e urologista atendendo gratuitamente à população nos postos de saúde municipal. “Tudo isso custa dinheiro, mas, só é possível, pois temos uma gestão bastante enxuta”, finalizou Giongo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ministério Público firma TAC com Câmara de Irani para diminuir gastos com diárias
Comissão discute isenção do ICMS na compra de veículos por pessoas com deficiência
Audiência ouvirá dirigentes de sindicatos sobre reforma da previdência
Governador libera recursos para Chapecó e região
Estado e município assinam convênio para novo Contorno Viário em Chapecó
Uma nova etapa no atendimento à população do grande Oeste, diz diretor do HRO
Convênio garante novo Contorno Viário em Chapecó
Nova ala no Hospital Regional do Oeste será entregue nesta sexta-feira (21)
Reajuste do salário mínimo estadual segue para sanção do governador
Bancada do Oeste cobra revitalização de rodovias estaduais da região